Última tentativa

BBB 22: Eliezer revela estratégia com Jessilane para o paredão: "Já está combinado"

brother disse que já se considera no paredão


Eliezer pensativo com a mão na boca
Eliezer revela estratégia com Jessilane para o paredão - Foto: Reprodução/Globo

Após a consagração de Gustavo como o líder da semana, Eliezer acordou reflexivo na manhã desta sexta-feira (15). Duran o Raio-X, o carioca contou que já se considera emparedado e confessou a estratégia que montou com Jessilane.

"Vou começar o Raio-X hoje dedicado para a minha irmã, que faz aniversário. Se tiver a votação hoje à noite, se tiver a oportunidade, eu vou puxar a Jessi, a Jessi vai me puxar, já está combinado. É o melhor momento", disse ele.

Já e seu depoimento, a goiana contou que também já se considera emparedada: "Então, ontem, teve Prova do Líder, né, mas o Gustavo não deixou ninguém brincar. Ele fez o melhor tempo logo no início. Com certeza estou no próximo Paredão".

Com paredão à vista, Jessi desabafa e admite medo no BBB 22

BBB 22: Eliezer revela estratégia com Jessilane para o paredão: \"Já está combinado\"

Jessilane sabia que ganhar a prova do Líder era fundamental para que ela e Eliezer não fossem juntos para o paredão do BBB 22Para piorar a situação da dupla, Gustavo, vencedor da disputa, terá que colocar duas pessoas direto na berlinda.

"Agora, bora, né?", lamentou a professora em conversa com Eli. "Vai nós dois", disse o design. "Aí, tô com medo... Mas é isso, né? Se tiver que ser, vai ser. Se não tiver que ser, a gente fez o que pôde", comentou a sister.

"A prova era difícil mesmo. O Gustavo ainda fez em um tempo absurdo. Eu já fui fazer com o 'tubi' na mão", acrescentou a professora. "Não dava tempo nem pra você testar, você tinha que acertar de primeira mesmo", completou o design.

Sem saber que não terá prova do Anjo e, consequentemente o Monstro, os dois foram para a sala e conversaram sobre a disputa e o castigo. "Você sabe que se a gente não ganhar o Anjo, você e eu vamos ser os Monstros. Você vai ser o Monstro de novo, você querendo ou não", pontuou Jessi.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado