Tenso!!!!

BBB 22: Jessi percebe mudança em painel e confessa: "Não está fácil"

A professora reparou que os colegas de confinamento mexeram no painel da academia do BBB 22


Jessilane no BBB 22
Jessilane avalia sua situação no jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 15/04/2022 às 13:57,
atualizado em 15/04/2022 às 14:09

Jessilane já percebeu que os brothers não estão para brincadeira na casa do BBB 22. Enquanto lavava a louça na cozinha, na companhia de Eliezer, nesta sexta-feira (15), a sister revelou que percebeu uma mudança bem estranha na posição dos bonecos que ficam na academia.

Na ocasião, a confinada afirmou que alguém tinha feito alguma modificação no painel: "Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios?", questionou ela para o empresário. Na sequência, o carioca logo fez questão de responder que não tinha sido ele.

Logo depois, a professora de biologia continuou comentando sobre o que tinha observado: "Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com coração de anjo", disparou.

Enquanto seu único aliado escutava atentamente o desabafo, a baiana continuou: "Olha como eles são... em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor. Não está fácil para a gente, não", ressaltou a bióloga enquanto lamentava a postura dos participantes do reality.

Vale lembrar que mais cedo a sister já tinha confessado para o fluminense que estava com muito medo do Paredão desta semana. Com o jogo da reta final, a moça que ficou super mal após a saída de Lina e Natália e se uniu ao brother para tentar permanecer na casa mais vigiada do Brasil. 

BBB 22:  Jessi desabafa com Eli e admite medo


A professora Jessilane sabia que ganhar a prova do Líder era fundamental para que ela e Eliezer não fossem juntos ao Paredão do BBB 22. Para piorar a situação da dupla, Gustavo, vencedor da disputa, terá que escolher duas pessoas para ir direto na Berlinda.

Em conversa com o designer, nesta sexta (15), a sister lamentou toda sua situação na disputa: "Agora, bora, né?", afirmou a baiana. Na sequência, Eli respondeu: "Vai nós dois", confessou. Logo em seguida, a professora admitiu: "Tô com medo... Mas é isso, né? Se tiver que ser, vai ser. Se não tiver que ser, a gente fez o que pôde", ressaltou a participante.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado