Bateu o martelo

BBB 22: Novo líder, Gustavo revela indicação para brothers

Brother venceu a prova desta quinta-feira (14)


Pedro, Gustavo e Paulo André na academia
Gustavo revela indicação para brothers do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo mal foi eleito o novo líder da semana e já definiu sua indicação ao paredão do BBB 22. Durante conversa com Pedro Scooby e Paulo André, o paranaense revelou voto a intenção de indicar Jessilane para a 14ª berlinda da casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto o bacharel em Direito mexia no painel tático da academia, o velocista brincou com a situação. "Botou os caras no paredão já", disse ele se referendo ao Eliezer e Jessilane. "Resta saber quem vai com eles", completou o surfista.

"Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que o Eli", declarou Gustavo. "Mas a gente vai votar no Eli. Quem vai decidir o público", disse Scooby. "É pelo meu discurso", destacou Gustavo. "Eu adoro a Jessi", completou o surfista.

O novo líder, então, afirmou não ter nada contra a sister, mas a vê sem ir ao paredão há tempos. "Eu também. Eu fiz questão de falar dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai", justificou.

"É isso. Tem a ver com o seu discurso", reforçou Pedro Scooby. "Exato. O Eli eu já votei muito nele", ponderou o amado de Laís. "Verdade. Eu até prefiro votar no Eli", contou o surfista. "Eu sei. É mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes dele", finalizou o líder.

Com paredão à vista, Jessi desabafa e admite medo no BBB 22

BBB 22: Novo líder, Gustavo revela indicação para brothers

Jessilane sabia que ganhar a prova do Líder era fundamental para que ela e Eliezer não fossem juntos para o paredão do BBB 22Para piorar a situação da dupla, Gustavo, vencedor da disputa, terá que colocar duas pessoas direto na berlinda.

"Agora, bora, né?", lamentou a professora em conversa com Eli. "Vai nós dois", disse o design. "Aí, tô com medo... Mas é isso, né? Se tiver que ser, vai ser. Se não tiver que ser, a gente fez o que pôde", comentou a sister.

"A prova era difícil mesmo. O Gustavo ainda fez em um tempo absurdo. Eu já fui fazer com o 'tubi' na mão", acrescentou a professora. "Não dava tempo nem pra você testar, você tinha que acertar de primeira mesmo", completou o design.

Sem saber que não terá prova do Anjo e, consequentemente o Monstro, os dois foram para a sala e conversaram sobre a disputa e o castigo. "Você sabe que se a gente não ganhar o Anjo, você e eu vamos ser os Monstros. Você vai ser o Monstro de novo, você querendo ou não", pontuou Jessi.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado