Entenda!

BBB 22: Jogo pode ter reviravolta nesta noite

Eli comentou com Arthur Aguiar que ele e Jessi podem ganhar, respectivamente, o Anjo e o Líder


Eli sorrindo e Arthur atrás dele com a expressão fechada
Eli apostou nele como Anjo e em Jessi como Líder - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Arthur Aguiar na cozinha do BBB 22, Eliezer explicou que o jogo pode começar a mudar ainda nesta quinta-feira (14). Durante o bate-papo, ele comentou que se ele ganhar um Anjo autoimune e Jessilane se tornar a Líder, os brothers terão que votar entre si. "Era capaz do Brasil entrar aqui e nos tirar", disparou o design.

Sem interesse no assunto, o ex-Rebelde pede para que eles mudem o foco da conversa. "Vamos falar de coisa boa, pessoal", disse. Posteriormente, Jessi, que já havia cogitado este cenário, acrescentou: "Ia ser uma reviravolta do destino". O design então brincou: "Pelo menos a gente ia ver que o destino estava do nosso lado".

A sister então recorda o Jogo da Discórdia. "Pelo menos em algum momento. Porque na segunda-feira o destino deu uma rasteira na gente que eu vou te contar", afirmou. "Acho que é para compensar. É sempre depois da tempestade que vem a bonança", comentou o design.

"Não duvido, não. Ia ser demais, viu", disse Jessi. "Ia ser uma reviravolta", acrescentou Eli. "Vou nem ficar falando para não dar ideia para o destino", brincou a sister.

Na ocasião, o design fez questão de provocar o ator: "Ajuda aí. Vamos pensar positivo para a gente". Logo, ele disparou. "Já falei: se o Líder não vier, amanhã vem o Anjo. Já falamos sobre isso", disse o ator. "Vai ficar chatíssimo também se vocês ganharem as duas", apontou a professora.

BBB 22: Jessi provocou o ex-Rebelde mais cedo

Arthur Aguiar e Jessilane passaram um bom tempo conversando na sala do BBB 22, nesta quinta-feira (14), sobre o jogo e algumas pessoas que foram eliminadas do programa. Os participantes também especularam como será a prova do Líder que acontece nesta noite.

Na ocasião, Arthur lembrou as provas que já tiveram na edição e fez algumas apostas. "A última foi sorte... Pode ser habilidade, de jogar alguma coisa. Não sei o que vai ser", pontuou.

Como é alvo da casa, a professora disse estar “preocupada”, mas faz questão de provocar o aliado. “Se eu ganhar essa Prova, vocês vão ficar indignados", disparou. Porém, o ator afirmou que não. "Faz parte do jogo", destacou.

“Tem hora que eu fico passada com as coisas. O destino não está do nosso lado”, pontuou a professora que recordou o último Jogo da Discórdia em que ela, Eli e Natália pegaram as consequências mais negativas. Arthur então concordou com a sister.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado