Alfinetada!

BBB 22: Jessi provoca Arthur sobre prova do Líder: “Se eu ganhar, vão ficar indignados”

Mirando no Líder, Jessilane comentou que a reação dos brothers não será muito boa ao vê-la com poder máximo


Montagem com fotos de Arthur e Jessi
Jessi comentou com Arthur sobre a possibilidade de ela ser líder - Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Jessilane passaram um bom tempo conversando na sala do BBB 22, nesta quinta-feira (14), sobre o jogo e algumas pessoas que foram eliminadas do programa. Os participantes também especularam como será a prova do Líder que acontece nesta noite.

Na ocasião, Arthur lembrou as provas que já tiveram na edição e fez algumas apostas. "A última foi sorte... Pode ser habilidade, de jogar alguma coisa. Não sei o que vai ser", pontuou.

Como é alvo da casa, a professora disse estar “preocupada”, mas faz questão de provocar o aliado. “Se eu ganhar essa Prova, vocês vão ficar indignados", disparou. Porém, o ator afirmou que não. "Faz parte do jogo", destacou.

“Tem hora que eu fico passada com as coisas. O destino não está do nosso lado”, pontuou a professora que recordou o último Jogo da Discórdia em que ela, Eli e Natália pegaram as consequências mais negativas. Arthur então concordou com a sister.

BBB 22: Jessi e Eli querem mudar estratégia para desestabilizar o “grupão”

BBB 22: Jessi provoca Arthur sobre prova do Líder: “Se eu ganhar, vão ficar indignados”

Jessilane e Eliezer estão em desvantagem na casa. Atualmente, um grupo de cinco participantes, composto por Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar, ditam os rumos do jogo.

Sabendo do cenário que enfrentam, a dupla pensou em uma estratégia para "enfraquecer" o grupo do brothers do Quarto Grunge. Caso vençam a prova do líder desta quinta-feira (14), eles pretendem votar um no outro. Com isso, os demais jogadores serão obrigados a votar entre si. O objetivo também é descobrir quem está mais próximo de ser alvo depois deles.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado