Nas partes íntimas

BBB 22: Eli revela picada de formiga em local inusitado: “Mordeu lá”

O design ainda deu detalhes da parte em que foi picada pelo inseto: “bem na ponta, tá inchado”


Eli com a mão na boca reflexivo
Eli contou que levou a picada da formiga na área externa da casa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/04/2022 às 23:08,
atualizado em 14/04/2022 às 23:32

Durante bate-papo com Arthur Aguiar e Jessilane na noite desta quinta-feira (14) no BBB 22, Eliezer fez uma revelação inusitada para os jogadores. Na ocasião, o design comentou que levou uma picada de formiga nas partes íntimas. "Você acredita que uma formiga mordeu lá?", comentou Eli.

"Na 'pichota' [pênis] ou no 'tubi' [bumbum]?", questionou Jessilane. O design então respondeu: "Na 'pichota'", que completou: “Só que na cabeça, na pele". Curioso, Arthur fez questão de perguntar exatamente em que parte a formiga o “mordeu” e o design contou que foi no lado esquerdo.

"Eli, onde é que você tava esfregando essa...", afirmou em tom de brincadeira Jessi. "Tava sentado com você ali. Lembra que te falei: 'Tem formiga andando em mim todo?' E eu tava de short. Ela entrou...", explicou.

"Na 'beirola' do vulcão?", perguntou o ex-Rebelde.  “Na pele, assim, bem na ponta. Tá um ovo, inchado... E o pior é que, além de incomodar da dor, coça. Por causa do veneno, fica coçando”, relatou o design. "Essa daí era safada, hein", disparou a professora.

BBB 22: Eli quer causar uma reviravolta no jogo

BBB 22: Eli revela picada de formiga em local inusitado: “Mordeu lá”

Em conversa com Arthur Aguiar na cozinha, Eliezer explicou que o jogo pode começar a mudar ainda nesta quinta-feira (14). Durante o bate-papo, ele comentou que se ele ganhar um Anjo autoimune e Jessilane se tornar a Líder, os brothers terão que votar entre si. "Era capaz do Brasil entrar aqui e nos tirar", disparou o design.

Sem interesse no assunto, o ex-Rebelde pede para que eles mudem o foco da conversa. "Vamos falar de coisa boa, pessoal", disse. Posteriormente, Jessi, que já havia cogitado este cenário, acrescentou: "Ia ser uma reviravolta do destino". O design então brincou: "Pelo menos a gente ia ver que o destino estava do nosso lado".

A sister então recorda o Jogo da Discórdia. "Pelo menos em algum momento. Porque na segunda-feira o destino deu uma rasteira na gente que eu vou te contar", afirmou. "Acho que é para compensar. É sempre depois da tempestade que vem a bonança", comentou o design.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado