Superstição?

BBB 22: Maldição pode eliminar PA neste paredão

O atleta foi aconselhado por Gustavo a não dormir em uma cama específica do quarto Lollipop


Paulo André sentado na área externa da casa
Paulo André foi aconselhado por Gustavo a não ir para a cama do Lollipop - Foto: Reprodução/Globoplay

Com Paulo André também emparedado no BBB 22, Gustavo fez um alerta nesta segunda feira (11): evite a cama amaldiçoada do Lollipop. Isso porque muitos jogadores que dormiram na referida cama um dia antes do paredão foram eliminados do programa, como Jade Picon, Bárbara Heck e Larissa.

Enquanto conversavam na área externa da casa, o paranaense resolveu aconselhar o aliado. "Não dorme naquela cama hoje, não. Só por excesso de zelo...", destacou Gustavo.

"Mas o Pedro quebrou a maldição [quando ele dormiu lá], um dia antes do paredão dele", lembrou o atleta olímpico. Os dois então começaram a rir.

Em seguida, Scooby comentou que está dando apoio a Jessilane, que ficou muito abatida com a eliminação de Linn da Quebrada. "Fiquei conversando horas com a Jessi... a Lina foi, era o apoio dela. Estou dando apoio para ela ali. Falando as coisas boas, para pensar positivo...", disse.

BBB 22: PA, Nat e Gustavo se enfrentam no paredão

Paulo André, Natália e Gustavo formam o 14° paredão da temporada. Nesse domingo (10), Eliezer, além de ser o primeiro Lollipop a voltar do paredão, conseguiu quebrar a maldição do quarto e mostrar que também tem um pouco de sorte após vencer a prova do líder.

Na reta final, a berlinda foi formada ainda no domingo. O design indicou Paulo André direto para a votação popular e Natália recebeu a maioria dos votos da casa. Na dinâmica, o jogador que tivesse que revelar o voto teria direito a indicar um brother direto para o paredão. PA foi sorteado e escolheu a mineira, que avisou que votou em Gustavo. Depois, Tadeu Schmidt pediu que ela indicasse alguém. Sem surpresas, Nat chamou o paranaense para disputar o paredão com ela e o atleta.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado