Sem assunto!

BBB 22: Jessi diz que não tem assunto para debater em dinâmica

A bióloga revelou que está sem saber o que falar no Jogo da Discórdia do BBB 22 nesta reta final


Jessilane no BBB 22
Jessilane reclama sobre Jogo da Discórdia - Foto: Reprodução/Gshow

Jessi não consegue se conformar que perdeu a sua grande aliada no jogo do BBB 22. Após se emocionar bastante assistindo o filme do ator Lázaro Ramos, nesta segunda-feira (11), com os colegas de confinamento, a sister fez uma declaração inusitada sobre o Jogo da Discórdia.

Na ocasião, a designer de unhas Natália Deodato questionou os amigos sobre a dinâmica da semana: "Está animado para o Jogo da Discórdia", perguntou ela para o ator Douglas Silva. Em seguida, o brother respondeu: "Vou falar o quê de quem?", refletiu.

Durante o papo na sala da casa, a professora de biologia aproveitou o tema e desabafou: "Vamos caçar uma confusão hoje ainda até o final do dia para ter o que falar. Eu já estou cheia de problemas mesmo, para arrumar mais um...", disparou a confinada.

Na sequência, o intérprete do personagem "Acerola", do filme Cidade dos Homens, fez questão de rebater o comentário da baiana sobre o assunto: "Você quer problemas, é diferente. Você quer assunto. Vamos parar", pontuou o artista ao criticar a fala da participante.

Mais cedo, DG revelou em papo na cozinha com Arthur e Jess que deu corações para todos os brothers da casa mais vigiada do Brasil, no queridômetro.  O brother ainda foi zoado pela colega por ter sido considerado o mais amado do reality

BBB 22:  Jessilane zoa com DG por ser o confinado mais amado no queridômetro

Na cozinha, a professora de biologia Jessilane e o ator e marido da influenciadora Maíra Cardi, Arthur Aguiar brincou nesta segunda-feira (11), pós eliminação de Lina, com Douglas Silva por causa do resultado do queridômetro do dia na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a brincadeira, a sister disparou: "A DGzão, chama no Piseiro que ele vem", disse a sister. Em seguida, o cantor entrou no assunto e alertou: "Tem maldição dos mais amados", avisou o brother ao seu aliado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado