Disputa

BBB 22: Veja o resultado parcial do Paredão entre Gustavo, Natália e Paulo André

Quem será eliminado?


Parcial décimo quarto Paredão do BBB 22
Parcial décimo quarto Paredão do BBB 22 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 16:40,
atualizado em 18/04/2022 às 15:47

O décimo quarto Paredão do BBB 22 foi formado na noite do último domingo (10), com uma edição tensa e focada em uma nova eliminação e nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou muitas contagens de votos, e tentativas estratégias.

Após o anúncio da saída de Linn da Quebrada, foi realizada uma nova Prova do Líder, que contou com a vitória de Eliezer. Ele, indicou Paulo André para a berlinda.

Depois, foi a vez de todos votarem entre si, e o nome mais lembrado foi o de Natália. A sister ainda ganhou o direito de fazer o contragolpe, e escolheu enfrentar Gustavo.

Resultado parcial Paredão BBB 22

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Natália aparece na frente com 92,8% dos votos. Em seguida vem Paulo André, com 5,7%, e Gustavo com apenas 1,6%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Quem vai sair do BBB 22?

Resultado parcial votação Paredão BBB 22: Gustavo x Natália x Paulo André

Votação atualizada às 16h40 do dia 11/04.

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado