Vixe!!!

BBB 22: Eliezer revela que não nasceu para ser pai

O empresário carioca revelou para os colegas no BBB 22 que não consegue se ver com filhos


Eliezer no BBB 22
Eliezer diz que não deseja ser pai - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer pelo visto não pretende ter uma família tão cedo. Enquanto despertava neste domingo (10) no BBB 22, ao som de músicas infantis, o empresário carioca fez uma revelação bem surpreendente para os seus colegas sobre construir uma família fora do confinamento.

Na ocasião, o designer que escutava as canções junto com os amigos, disparou: "Acho que é por isso que não me vejo pai, mano. Como é que vai fazer quando meu filho pedir uma música dessas?", questionou o fluminense. Em seguida, o ator Arthur Aguiar que tem uma filha de 3 anos com a influenciadora Maíra Cardi, ressaltou: "Você vai botar. Vai botar e vai dançar ainda. Pular", afirmou o ex rebelde.

Diante do assunto, o crush de Natália Deodato no reality retrucou o confinado: "Misericórdia. Tá vendo só? Eu não nasci para isso, não gente", pontuou ele. Na sequência, Linn da Quebrada que também estava na sala, fez questão opinar sobre o tema: "Você vai gostar, Eli". Logo depois, o brother respondeu: "Acho que foi por isso que Deus não me deu ainda. Ele sabe que eu não estou preparado", comentou ele.

Para deixar o rapaz mais alerta sobre a possibilidade de ter filhos no futuro, o artista então resolve alertá-lo: "Ah, mas ele vai te dar e vai te preparar ao longo", avisou Arthur para o colega enquanto escutava as músicas ao lado os colegas de confinamento. 

Vale ressaltar que a relação de Natália e Eliezer na casa é bastante agitada. Os dois confinados, desde que começaram a se envolver já balançaram o edredom algumas vezes e a sister já deixou os fãs e seguidores do programa desconfiados de uma possível gravidez do brother na casa, no entanto, sua equipe fez questão de se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto.

BBB 22: Equipe de Natália posta comunicado sobre suposta gravidez 

Após os rumores, a equipe de Natália Deodato fez questão de esclarecer para os fãs e seguidores do programa, nas redes sociais, as especulações de que a sister teria solicitado a produção um teste de gravidez no BBB 22. pós ter passado mal no confinamento. 

Na nota publicada no perfil da mineira, pediram que os internautas respeitasse a moça e afirmaram também que as informações não faziam sentido: "Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum", comunicou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado