DR!!!

BBB 22: Paulo André puxa a orelha de Scooby após comentário em festa

O atleta olímpico fez questão de chamar atenção do seu colega de confinamento no BBB 22


Paulo André e Scooby no BBB 22
Paulo André discute com Scooby após festa - Foto: Montagem/NaTelinha

Paulo André teve que puxar a orelha de Scooby após a festa, na madrugada deste domingo (10), na casa do BBB 22. O Atleta Olímpico chamou atenção do seu colega de confinamento por ele ter feito um comentário desnecessário que poderia prejudicar o grupo na competição.

Na ocasião, o velocista criticou o surfista e ex marido de Luana Piovani por ter conversado com as sisters sobre algumas situações que aconteceram no reality com Tiago Abravanel e Lucas, ex participantes desta edição: "Você deu munição para as minas", disparou PA. Em seguida, Pedro tentou amenizar o problema dizendo que não brincaria mais com o seu aliado: "Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar", avisou ele.

Logo depois, o crush da ex participante Jade Picon explicou para o brother por qual motivo ele não tinha gostado da conversa com as confinadas: "O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema", pontuou.

Diante da discussão, o companheiro da modelo Cíntia Dicker compreendeu a chateação do seu amigo e fez questão de pedir desculpas: "Você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!", ressaltou o rapaz. Na sequência, Paulo continuou explicando para Scooby que ele vacilou muito ao falar sobre as tretas que já tinham acontecido nesta edição com os brothers: "O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é uma munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso específico", esclareceu ele.

A DR entre os participantes continuou ao longo da madrugada na casa mais vigiada do Brasil, enquanto todos descansavam após a diversão na festa. Para finalizar o papo, Paulo ainda deu alguns exemplos de como o surfista deveria se comportar, mas pelo visto, ele não gostou da opinião do seu amigo: "É que suas comparações foram ruins... você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas", retrucou.

Vale ressaltar que os brothers já tinham se desentendido na casa mais vigiada do Brasil, durante uma conversa na área externa. Na ocasião, Douglas Silva e Arthur Aguiar também participaram na discussão.

BBB 22: Scooby e Paulo batem boca na área externa da casa

Em um momento de bate-papo na área externa da casa, no último sábado (09), os confinados relembraram alguns momentos da infância. Na ocasião, Arthur questionou PA sobre um determinado desenho antigo: "Tu assistiu, mano", questionou o ator. Em seguida, o atleta rebateu: "Está de sacanagem?", disparou ele. "De sacanagem o que? Eu era criança", afirmou.

Na sequência, Scooby entra na conversa e confronta seu aliado: "Ele fala umas paradas muito surreal". Logo, o velocista faz questão de retrucar o comentário do surfista: "Mas eu assisti, mano". Não safisfeito com o tom da resposta de PA, Pedro apontou: "Tudo bem! Mas não é 'está de sacanagem'. É 'eu assisti também. É como se fosse uma agressão falar que não assistiu", respondeu. Em seguida, Paulo já revoltado, ressaltou: "Eu não 'estou de sacanagem', ofendendo ele não, Pedro", disse o atleta.

A discussão por causa do desenho continuou entre os brothers e o ex marido de Luana Piovani acabou chamando o colega de confinamento de chato: "Muito mimado mesmo. Mimadinho birrento", disparou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado