Que loucura!

BBB 22: Volta de Arthur Aguiar sobrecarrega servidor e tira Globoplay do ar

A plataforma recebeu muitos acessos simultâneos com o fim do quarto secreto


Arthur Aguiar sendo carregado por P.A.
Muita gente não conseguiu ver volta de Arthur Aguiarr por problema no Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 13:54,
atualizado em 07/04/2022 às 14:18

A volta de Arthur Aguiar pra casa do BBB 22 sobrecarregou o servidor do Globoplay e tirou a plataforma de streaming da Globo do ar no início da tarde desta quinta-feira (7). Os assinantes que tentaram acessar o pay-per-view no momento em que a dinâmica de páscoa acontecia encontraram o site lento e, ao clicar na página do reality show, se depararam com mensagens de "página não encontrada" ou "nossos servidores estão sobrecarregados"

O incidente repercutiu na web. "Mano, nem dá pra abrir a Globoplay porque o servidor tá sobrecarregado. Vocês têm noção da audiência???? Bombou demais", escreveu uma usuária do Twitter identificada como Lilita. "Ainda bem que tem Ed Gama porque o Globoplay é uma vergonha", reclamou Larissa França.

"A Globoplay caiu, isso mesmo, CAIU", se impressionou João Victor. Já Clebson Neves, publicou uma foto do site fora do ar e recriou um meme para mostrar sua indignação. Confira alguns tweets:

BBB 22: Vestido de coelho, Arthur Aguiar pega brothers de surpresa: "Que loucura, voltei"

BBB 22: Volta de Arthur Aguiar sobrecarrega servidor e tira Globoplay do ar

Após passar 36h dentro do quarto secreto bancando o Big Boss e controlando a casa do BBB 22, Arthur Aguiar finalmente retornou para a casa mais vigiada do Brasil. Vestido de coelhinho, o brother entrou com uma cesta de chocolates, distribuiu entre os confinados, e, no momento que iria sair, tirou a vestimenta e revelou que estava de volta no game.

Assim que revelou sua identidade, Paulo André não aguentou a emoção, caiu em cima do ator e chorou muito. Em seguida, Eliezer perguntou detalhes do quarto secreto e tomou uma invertida. "Aí quando sair vocês descobrem. Tô no game, irmão. É isso", respondeu Arthur.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado