Desabafo!

BBB 22: Natália confessa que está no seu limite: “Eu tô num estresse”

A mineira afirmou que está cansada dos atritos no programa


Natália com um copo de café na área externa da casa
Natália abriu o coração e disse que os últimos dias estão sendo muito difíceis - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 05/04/2022 às 20:00,
atualizado em 05/04/2022 às 20:23

Após uma sequência de discussões com Gustavo no BBB 22, Natália revelou nesta terça-feira (5) que já está chegando ao seu limite . Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, a sister abriu o coração e admitiu que não está sendo fácil os últimos dias pra ela.

"Eu tô num estresse. Acho que depois ontem, por mais que a gente esteja certa em muita coisa, por mais que tenhamos nossos motivos, eles são muito coerentes", desabafou.

"Mas a gente também é. A gente é incoerente, mas também é coerente. Às vezes", pontuou a cantora. "Quase nunca", disparou a mineira que, logo em seguida, voltou a falar que está “estressada”.

Para animar a amiga, Linn disparou contra os brothers do quarto Grunge: "Mas, às vezes, eles querem até isso. Que a gente se estresse e se estrepe", disse a famosa. "Não tem como eu me estrepar mais aqui dentro, não. Tem?", perguntou a mineira. "Sempre tem", destacou Linn.

BBB 22: Gustavo e Natália tretam novamente por causa de leite em pó e banho demorado

Após a discussão acalorada no Jogo da Discórdia, Natália e Gustavo voltaram a se desentender nesta terça-feira (5). A mineira lembrou a treta do banho e eles brigaram mais uma vez.

"Gente, é o meu único momento de paz. Tomar banho", disse a sister. Em seguida, ele rebateu: "Não pode ser. Na sua casa pode ser, aqui não", comentou Gustavo.  "Aqui também pode ser, porque eu nunca prejudiquei ninguém”, pontuou Natália.

"Se todo mundo tomasse banho como você toma, estaríamos prejudicados. Você toma banho de 100 litros, não é todo mundo que pode tomar", disparou o paranaense que mencionou a quantidade de leite pó que a sister consome na Xepa.

"Você enfiou uma banana numa lata de leite em pó", acusou Gustavo. Natália então citou o momento do ao vivo e questionou o brother se a intenção dele era humilhá-la no programa.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado