Eita!

BBB 22: Noite pós-paredão tem treta, choro e declaração

Tudo começou após a indicação de Pedro Scooby ao paredão


Brothers sentados na sala do BBB 22
Brothers discutiram após formação do paredão no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 08:40,
atualizado em 14/03/2022 às 15:27

A noite pós-formação de paredão neste domingo (14) rendeu no BBB 22. Com direito a treta, choro e até declaração, brothers ficaram com os ânimos alterados na casa mais vigiada do Brasil. Toda a confusão entre os confinados começou logo após Lucas indicar Pedro Scooby para berlinda com um discurso sem papas na língua.

Durante sua justificativa, o líder da semana deixou claro que um dos motivos da berlinda é a indiferença do surfista para estar no game e ainda deu a entender que tem participante que não precisa do prêmio. Arthur Aguiar foi o primeiro a procurar o brother. "Em nenhum momento eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo", disse o ator.

Depois foi a vez do próprio Scooby falar com o capixaba. Sem rodeios, ele mandou na lata: Eu não sou playboy, irmão. E Paulo André não deixou barato, defendeu o brother e falou para o estudante de Medicina: "Você está tendo atitude de moleque".

A amizade...

A tour sobre a indicação feita por Lucas não ficou só nisso, não... Na área externa da casa, Arthur Aguiar aproveitou a "deixa" e teve uma DR com os meninos do Quarto Grunge. O ator deixou claro que muitas vezes se sentiu excluído pelos brothers.

E teve chororô também

Outro emparedado que não reagiu bem com a indicação foi o Vinicius. O cearense abriu as comportas para Eliezer depois de estar na berlinda: "Eu não sou o melhor estrategista do mundo, mas a minha missão aqui é a mesma que eu tenho lá fora. Alegrar as pessoas, me alegrar, me divertir, ser sincero do meu jeito, tornar as coisas mais leves...", disse o brother.

Declaração no BBB 22? Também teve!

E depois de tanto sofrimento e desabafo, Vinicius ainda dormiu ao lado do brother. Antes de dormir, pediu "conchinha" e massagem E ainda se declarou: 'Você vai estar no meu coração para sempre'.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado