Cuidadoso!

BBB 22: Lucas tem DR com Eslovênia e aconselha: "Não se isole"

A sister estava de cara fechada para o brother no BBB 22 desde os últimos acontecimentos na casa


Lucas no BBB 22
Lucas e Eslovênia tem DR - Foto: Montagem/NaTelinha

Lucas chamou Eslovênia nesta segunda-feira (07), para conversar sobre a sua relação dentro da casa do BBB 22. A sister, que estava de cara fechada desde os últimos acontecimentos no jogo, tentou de todas as maneiras esclarecer por qual motivo não estava sorrindo pelos cantos.

Na cozinha da Xepa, a miss Pernambuco explicou para o estudante de medicina porque estava se sentindo tão chateada: "Minha cara sempre exprime o que estou sentindo. Por isso que falei que não é com você. Mas claro, que sua posição no jogo me incomoda. Eu tento separar isso e consigo, de boa", desabafou ela.

Em seguida, ela fez questão de falar sobre a situação onde o integrante do grupo Pipoca, percebeu o seu descontentamento: "Fiquei ali olhando para você, desculpa. Não é sobre você, é porque é o que estou sentindo. Já falei isso para você várias vezes. Mas sempre que tiver me sinaliza que eu me ligo", esclareceu a confinada.

Mais cedo, Arthur Aguiar, comentou na academia da casa, com o colega de confinamento sobre a postura da pernambucana, após as discussões e brigas dentro da competição por causa de votação.

BBB 22: Lucas e Arthur criticam mudança de humor de sister

Na academia da casa do BBB 22, Lucas e Arthur comentaram sobre a mudança de humor de Eslovênia, diante das últimas tretas e desentendimentos que aconteceram na disputa entre os participantes do reality.

Na ocasião, o estudante de medicina revelou que achou bastante estranha a maneira como a sua crush se comportou diante do clima tenso no jogo: "Tu não achou que a Eslô ficou mais séria? Ficou sinistra, com cara fechada, brabona", disparou ele.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado