Triste!

BBB 22: Linn fica mal após discussão com Scooby e desabafa: "Não gosto desse clima"

A cantora paulista confessou que não está confortável com o clima dentro da casa do BBB 22 após bate boca


Linn no BBB 22
Linn desabafa após discussão - Foto: Reprodução/Gshow

Linn ficou realmente muito mal após a discussão que teve com Pedro Scooby, após a dinâmica da prova bate volta desta semana. Em conversa com Jessilane, nesta segunda-feira (07), a sister revelou que está se sentindo triste e chateada com tudo o que aconteceu depois da formação do Paredão no BBB 22.

Na ocasião, a atriz desabafou com a integrante do grupo Pipoca sobre a situação e disparou: "O que me deixa assim é o clima. Não gosto desse clima, me deixa desconfortável. Mas acho que é isso também. Eu quero em algum momento conversar com o Pedro", comentou a artista para a sua aliada dentro do jogo.

Durante o bate-papo sobre o debate entre o surfista e a artista, a professora de biologia fez questão de opinar: "Ontem, enquanto estava tendo o Bate-Volta, ele até veio e me deu um abraço. Abracei de volta, retribui", comentou a sister. Em seguida, Lina questionou: "Isso foi antes de tudo, né?". A emparedada da semana, então respondeu: "Isso. Mas ainda assim hoje de manhã, ele sentou no Raio-x e cumprimentou normal", afirmou.

Vale lembrar que o público do programa também se manifestou após toda confusão dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Internautas se manifestam após bate boca de Linn e Scooby

Muitos internautas e fãs do programa fizeram questão de falar sobre a discussão do surfista com a cantora paulista, Linn da Quebrada, depois da formação do Paredão, na noite do último domingo (06).

Em muitos comentários, o ex marido de Luana Piovani foi bastante criticado pelos seguidores do reality: "Da pra ver que ele se contradiz em tudo. E é incrível como não tem como conversar, né? Porque ele só grita! Ele só grita e dá de dedo e não quer ouvir nada... distorce tudo que Linn fala", disparou uma seguidora.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado