Resumão BBB

Madrugada no BBB 22 tem dupla desmascara, torta de climão e mais; confira

Formação de paredão mexeu completamente com os brothers


Eliezer, Vyni, Eslovênia e Laís conversando no quarto lollipop
Eliezer e Vyni traíram grupo e foram descobertos no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2022 às 08:34,
atualizado em 28/02/2022 às 10:36

A formação do paredão deste domingo (27), após a desistência de Tiago Abravanel, mexeu completamente com os brothers do BBB 22. Arthur Aguiar, Larissa e Linn foram parar na berlinda e disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. O que chamou a atenção, no entanto, foi o voto de uma certa dupla que acabou colocando uma aliada no fogo. A atitude rendeu e a madrugada foi recheada de conversa, jogo e torta de climão.

Na dinâmica da semana, os primeiros dois participantes na berlinda foram Arthur Aguiar e Lucas, pois foram os primeiros eliminados na Prova do Líder. Depois, o Anjo da semana, Douglas, imunizou Gustavo. Com isso, o Líder Paulo André escolheu Linn, justificando que não chega a ser uma surpresa, pois os dois são rivais de jogo.

Na hora do voto da casa, o apresentador dividiu os participantes em dois grupos, enviando cada um para os quartos. Depois, chamou um membro de cada e os dois tinham que entrar em consenso e escolher um nome. E assim fez com todos. Após um empate, coube ao Líder escolher, e optou por Larissa. Na tradicional prova Bate Volta, que necessitava de muita sorte, os participantes tinham que escolher entre totens. Quem conseguiu o maior número foi Lucas.

Erro de cálculo?

Após o programa ao vivo, os membros do quarto se reuniram para contar os votos que levaram Larissa para a berlinda do BBB 22. A sister confirmou que votou no Douglas Silva e, assim, os brothers perceberam que a conta não batia, até que Jade Picon questionou Eliezer e Vinicius sobre o nome indicado pela dupla. Os dois afirmaram que votaram na Jessilane, causando muita indignação.

Emparedada, Larissa logo disparou: "Eu não teria ido pro Paredão". Com a cara de cachorro perdido na mudança, o designer respondeu: "Na hora a gente não pensou, eu fiquei na dúvida". A emparedada, claro, não deixou por menos. Após os brothers deixarem o cômodo, a coordenadora de marketing alfinetou Vinicius, declarando para as sisters: "Ele veio aqui para servir o Eli".

Paredão já determinado

Disputando permnanência na casa ao lado de Arthur e Lina, Larissa acredita que vai ser a eliminada da vez. Peso na consciência que chama, né? Em conversa com Jade no quarto lollipop, ela desabafou: "Tô me sentindo perdida, são dois oponentes muito fortes e eu, que entrei há duas semanas, com uma proposta de movimentar o jogo, simplesmente não o fiz. Tô sentindo que vou sair terça, só queria que chegasse logo. Esses dois dias vão ser torturantes". AA influenciadora, por sua vez, tentou amenizar a situação: "Você tem que aproveitar. Saindo terça, ou não, tem gente que faria tudo pra ficar 24 horas nessa casa. Você tem que viver um dia de cada vez".

Sister dura na queda

Os brothers podem até ter votado "no impulso" e não prestado atenção na votação, mas teve sister que teve pulso firme, pelo menos de acordo com Linn da Quebrada. A cantora, que fez dupla com Eslovênia na dinâmica da votação, comentou sobre o voto da modelo: "Foi tão firme que me balançou".

Já sobre o relacionamento de Natália e ELiezer, a artista disparou: "Não é recíproco, né. A gente poderia falar que você investe mais energia no menino do que ele em você. Só que é importante para você essa relação".

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado