Eita!

BBB 22: Anitta declara torcida para Linn da Quebrada: "Campeã"

Cantora puxou mutirão nas redes sociais


Montagem Anitta ao lado de Lina
Anitta declara torcida para Linn da Quebrada no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Anitta usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (28) para declarar torcida para Linn da Quebrada do BBB 22. Na publicação, a artista falou sobre representatividade e deixou claro que para o que estiver fazendo apra puxar mutirão a favor da permanência da sister no reality show.

"Bom... Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficarrrr. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB simmmm", disse a cantora.

Em seguida, Anitta ainda reforçou a sua torcida e justificou sua declaração: "Obviamente, não só por isso. Que assiste sabe que ela é mara. Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans".

Arthur, Larissa e Linn formam o sexto Paredão do BBB22

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB22 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão e a saída de Tiago Abravanel. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

Na dinâmica da semana, os primeiros dois participantes na berlinda foram Arthur Aguiar e Lucas, pois foram os primeiros eliminados na Prova do Líder. Depois, o Líder da semana, Douglas, imunizou Gustavo. Com isso, o Líder Paulo André escolheu Linn, justificando que não chega a ser uma surpresa, pois os dois são rivais de jogo.

Na hora do voto da casa, o apresentador dividiu os participantes em dois grupos, enviando cada um para os quartos. Depois, chamou um membro de cada e os dois tinham que entrar em consenso e escolher um nome. E assim fez com todos. Após um empate, coube ao Líder escolher, e optou por Larissa.

Na tradicional prova Bate Volta, que necessitava de muita sorte, os participantes tinham que escolher entre totens. Quem conseguiu o maior número foi Lucas.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado