Dificuldades

BBB 22: Mulher de Douglas Silva revela problema financeiro do ator

Carolina Brito afirmou que sonho do ator é se mudar do bairro onde moram


Douglas Silva sério na sala do BBB 22
BBB 22: Mulher de Douglas Silva revela problema financeiro do ator - Foto: Reprodução

Carolina Brito, mulher de Douglas Silva, o DG do BBB 22, relatou as dificuldades financeiras que o ator e sua família passou nos últimos meses. Segundo ela, no início da pandemia da Covid-19, em 2020, eles estavam sem carro e que, embora ele tenha conseguido tirar a mãe dele de uma comunidade do Rio, eles são muito humildes.

Carolina ainda contou que o sonho de Douglas é se mudar do lugar onde mora atualmente, em um apartamento na Vila Vaqueire, bairro Zona Oeste do Rio, para outra área com ela e as filhas, Maria Flor e Morena.

"A gente estava sem carro. Com a pandemia, a grana apertou. E o dinheiro faria uma diferença para nós. Por mais que o Douglas tenha tirado a mãe da comunidade, ela e o irmão dele ainda são muito humildes. A gente tem uma vida confortável, mas não dá para fazer por nós e por eles como o Douglas gostaria. A intenção dele é ajudar familiares. E a gente quer se mudar também", afirmou ao O Globo.

Douglas Silva é o anjo da semana no BBB 22

Douglas Silva é o anjo da semana no BBB 22. Em disputa acirrada com Laís na etapa final, o ator foi o mais rápido e venceu a prova deste sábado (26). Além de poder imunizar um aliado, o camarote poderá ver um vídeo da família durante o almoço do anjo que acontece no domingo (27).

No monstro, ele colocou Jessilane e Vyni. “Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda a casa tentando ganhar novos clientes. Somente quando a música parar, estarão livres para descansar”, leu o anjo para explicar o castigo.

Os duelos para a disputa da prova ficaram assim: Tiago Abravanel e Natália; Pedro Scooby e Douglas Silva; Laís e Arthur Aguiar; Eliezer e Jade Picon. Deste grupo, Tiago, Douglas, Laís e Jade se classificaram. O próximo duelo foi realizado entre Tiago e Douglas e Laís e Jade, sendo que o intérprete de “Acerola” e a médica levaram a melhor.

A etapa final foi dividida em três rodadas e bastante disputada. Laís ganhou a primeira etapa e Douglas a segunda. No entanto, o ator que foi consagrado anjo da semana após ganhar a rodada final.  Mais cedo, ele detonou Arthur Aguiar no jogo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado