Não curtiu

Leo Picon explica porque rompeu com Jade no BBB 22

Youtuber mandou influenciadora ficar perto de Pedro Scooby


Leo e Jade posando para foto
Leo Picon critica Jade no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 09:28,
atualizado em 08/02/2022 às 09:56

Leo Picon usou as redes sociais e abriu o jogo contra as atitudes de Jade no BBB 22. O irmão da influenciadora contou que não está curtindo as atitudes desde que ela virou líder da casa mais vigiada do Brasil. O youtuber contou que desaprovou a indicação de Arthur Aguiar e falou até da possibilidade da sister estar sendo influenciada.

"Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe", começou ele.

Durante o desabafo, Picon ainda lamentou as alianças a irmã: "Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo", disse ele se referindo à Bárbara Heck e Laís.

"Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality. Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby", aconselhou ele.

BBB 22: Arthur relembra promessa de Jade em não colocá-lo no paredão

Em conversa com Lina na noite desta segunda-feira (7), Arthur Aguiar relembrou o momento que Jade Picon venceu a liderança e disse que em relação ao voto do líder ele não tinha o que se preocupar no BBB 22. Porém, a influenciadora resolveu colocá-lo direto no paredão, sem chance de Bate e Volta, no domingo (6).

Durante o bate-papo, o ator explicou para Lina que na última semana estava menos apreensivo porque estava imune ao paredão. Porém, nesta semana, ele sabia que precisava ser imunizado pelo anjo ou ganhar o líder para escapar da berlinda. Segundo ele, isso fez com que ele se "fechasse mais ainda" na competição.

"Só que ao contrário do que as pessoas acham, que eu comecei a conversar [sobre jogo] com um monte de pessoas, a única pessoa com quem de fato eu conversei foi com a Jessi e as duas pessoas que eu perguntei foram você [Lina] e a Naiara. Mesmo assim uma pergunta muito aleatória", disse.

"Eu estava sofrendo sozinho. O que eu poderia fazer? [...] As pessoas me julgaram por algo que elas achavam que eu estava fazendo e eu não fiz. Tá gravado", continuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado