Entenda a dinâmica

BBB 22: Anjo da semana, Douglas coloca Jessi e Vyni no monstro

Mesmo mancando após uma leve torsão, o ator levou a melhor e é o anjo da semana


Douglas Silva, vestido de blusa branca, comemorando a vitória na área externa
Douglas Silva celebra vitória - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/02/2022 às 16:24,
atualizado em 26/02/2022 às 16:43

Douglas Silva é o anjo da semana no BBB 22. Em disputa acirrada com Laís na etapa final, o ator foi o mais rápido e venceu a prova deste sábado (26). Além de poder imunizar um aliado, o camarote poderá ver um vídeo da família durante o almoço do anjo que acontece no domingo (27).

No monstro, ele colocou Jessilane e Vyni. “Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda a casa tentando ganhar novos clientes. Somente quando a música parar, estarão livres para descansar”, leu o anjo para explicar o castigo.

Os duelos para a disputa da prova ficaram assim: Tiago Abravanel e Natália; Pedro Scooby e Douglas Silva; Laís e Arthur Aguiar; Eliezer e Jade Picon. Deste grupo, Tiago, Douglas, Laís e Jade se classificaram. O próximo duelo foi realizado entre Tiago e Douglas e Laís e Jade, sendo que o intérprete de “Acerola” e a médica levaram a melhor.

A etapa final foi dividida em três rodadas e bastante disputada. Laís ganhou a primeira etapa e Douglas a segunda. No entanto, o ator que foi consagrado anjo da semana após ganhar a rodada final.  

BBB 22: Anjo da semana, Douglas coloca Jessi e Vyni no monstro

Na dinâmica, o participante devia subir em uma plataforma giratória e apoiar a cabeça em um celular gigante. Após autorização de Tadeu Schimdt, o brother ou a sister precisava se dirigir a uma piscina de bolinhas e pegar o card de acordo com o som emitido na rodada.

Larissa não pôde participar da prova devido ao pé machucado e Gustavo, Jessilane, Linn da Quebrada, Lucas, Eslovênia e Vinicius tiraram o card contendo um 'X' no sorteio e ficaram fora da disputa.

BBB 22: Queda de Dummy e participação de brothers rendem memes

Ao demonstrar como a prova do anjo devia ser realizada, um Dummy acabou sofrendo uma queda após sair da plataforma giratória. As imagens repercutiram nas redes sociais. “Abaixo-assinado para o Boninho aumentar o salário dos Dummys, porque eles merecem. Estão entregando mais entretenimento que o elenco”, sugeriu um internauta.

Outros participantes saíram “cambaleando” da disputa. Logo, as cenas viraram memes no Twitter. Como, por exemplo, quando Douglas Silva e Pedro Scooby precisaram repetir a prova algumas vezes após dar partida antes do “valendo” e Tiago Abravanel quando executou a prova ao “som de choro” e internautas acharam que ele é quem estava chorando.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado