Treta?!

BBB 22: Vyni reclama de atitude e tem DR com Eliezer: "Me senti exposto"

Cearense não gostou de ser defendido pelo amigo


Vyni e Eliezer sentados conversando na academia
Vyni e Eliezer tem DR no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2022 às 07:40,
atualizado em 22/02/2022 às 08:30

O jogo da discórdia desta segunda-feira (21) realmente mexeu com a cabeça dos brothers do BBB 22. Após a dinâmica, que tinha o objetivo de mostrar os aliados e quem não iria ganhar o reality, Eliezer tentou rebater uma acusação de Gustavo, mas acabou tomando uma invertida de Viny.

Tudo aconteceu porque o bacharel em direito afirmou que o cearense não iria ganhar o programa por se esconder atrás de suas alianças e o empresário tentou defender o amigo. A atitude até parece ter sido a melhor, mas não agradou tanto assim.

"Quando a gente foi indo para lá, você já chegou falando para ele que tinha achado incoerente a plaquinha que ele deu para mim. Isso na frente de outras pessoas. Mas não foi o fato de você ter falado isso. Foi o fato de você ter adiantado uma coisa que eu gostaria de ter tratado somente eu e ele", começou Vyni.

E o cearense continuou: "E você falou na frente de todo mundo, na frente até de pessoa da qual não me sinto a vontade de estar falando essas coisas. Acabou que vocês dois começaram a conversar sobre mim só que eu estava lá assim... 'O assunto está aqui'. O cara acabou de falar que eu me escondo através de relações e já tem alguém falando com ele por mim".

Eliezer até tentou se explicar, dizendo que só queria ajudar, mas Vyni continuou falando e finalizou: "Teve alguns momentos que eu estava tentando interromper a conversa porque eu me senti um pouco exposto na frente das pessoas. Tanto que Pedro já engatou no mesmo assunto... Não por causa do Pedro, mas por causa do DG, pois não me sinto a vontade falando sobre mim na presença dele", continuou o brother.

Gustavo é quem "não ganha" e Eslô a "maior aliada" no BBB 22

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) os participantes precisaram escolher quem é seu maior aliado e quem não ganha de jeito nenhum o BBB 22Na dinâmica, o brother deveria escolher um colar azul e um vermelho e colocar no pescoço do outro. Gustavo e Eslovênia foram os destaques da noite. Enquanto o paranaense foi o mais apontado como o que “não ganha” o programa com cinco colares, a pernambucana foi considerada a “aliada” de parte da casa.

"Eu fiquei feliz com essas cinco medalhas, porque em nenhuma delas tem a planta. Realmente, não entrei pra ser planta. Eu sei que não existe zona de conforto, mas concordamos que existem posições mais confortáveis. Eu escolhi não me colocar em posições mais confortáveis do que outras. É um risco que assumi, é uma estratégia arriscada, eu não sou só essa pessoa e saio daqui feliz com essas cinco medalhas. Quero jogar e viver mesmo que isso me traga angústia e medo", afirmou Gustavo.

Lina, Brunna Gonçalves e Larissa não ganharam colares positivos e nem negativos durante a dinâmica. Os demais confinados receberam pelo menos um dos cordões.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado