Não poupou elogios!

BBB 22: “Mas é gostoso esse homem”, diz Tiago para Eli

O ator disse que Eliezer parece com Saulo Fernandes, ex-banda Eva, com quem ele tem um crush


Montagem com fotos de Eliezer e Tiago Abravanel
Eliezer e Tiago Abravanel conversaram nesta noite/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/02/2022 às 21:13,
atualizado em 21/02/2022 às 21:21

Tiago Abravanel não poupou elogios a Eliezer na noite desta segunda-feira (21) no BBB 22. Enquanto conversava na área externa com Larissa, Douglas Silvas e o empresário, o ator fez questão de colocar a autoestima dele lá em cima. “Mas é gostoso esse homem”, comentou sobre Eli. “Sou nada, você que é,” responde o pipoca.

Na ocasião, Larissa interrompe e fala sobre a semelhança entre Eliezer e Saulo. “Não me fala isso, eu já falei para o meu marido isso, eu amo muito você, mas se um dia o Saulo [ex-banda Eva] falar assim, vamos ali rapidinho, eu falo amor... dois minutos,” conta rindo.

No entanto, a pernambucana explica que falava sobre Saulo Poncio, cantor e ex-marido de Gabi Brandt. “Mas é que o Saulo, que era da banda Eva, tem uma pegada assim”, diz Tiago se referindo ao jeito de Eliezer.

Logo depois, Eli pergunta se o ator o acha hétero top. “Não acho que você é hétero top, acho que você é uma mistura. Você é mais Vila Madalena,” ressalta dizendo que no local o “fervo é mais de boa”.  “Tipo a Lapa do Rio de Janeiro”, acrescenta Douglas destacando que no local a “galera é mais tranquila.”

BBB 22: Vyni diz que gosta de Eli desde o primeiro dia

Eliezer e Vyni falaram sobre suas inseguranças em relação ao jogo nesta noite. Na ocasião, eles trocaram palavras de carinho, falaram sobre a trajetória um do outro e o cearense fez uma declaração para o empresário.

“Eu gosto de você. E eu não gostei de você, não foi porque você buscou que eu gostasse de você, foi por consequência. Foi desde o primeiro dia, quando eu cheguei ali naquela cozinha, e só tinha três pessoas na casa e você era uma delas. Foi a primeira com quem eu brinquei e riu de volta. Ali eu gostei de você,” afirmou Vyni.

“Você gostou do porco”, respondi Eli. “Que é você,” acrescenta Vyni. “Eu acho que eu nunca falei isso, até porque se você falar isso pra alguém, eu vou negar até a morte. Mas foi a primeira pessoa que eu gostei aqui”, completou o cearense. “Eu também, você e a Eslô [...] Era pra ser, era pra acontecer, porque foi recíproco,” explicou Eli.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado