Decidido!

BBB 22: Douglas Silva promete não atrapalhar o jogo de Jessi e Lina

O ator queria um pódio “pretão” na final do reality


Montagem com fotos de Pedro Scooby e Douglas Silva na academia
Pedro Scooby e Douglas Silva conversaram sobre o paredão de domingo nesta segunda/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/02/2022 às 21:58,
atualizado em 21/02/2022 às 23:43

Decidido em ajudar Jessilane, Natália e Lina no jogo, Douglas Silva disse que não pretende mais tentar fazer movimentações para salvar as sisters do paredão no BBB 22. Isso porque o trio, ao lado de Tiago Abravanel, colocou no paredão Paulo André, aliado dele no programa.

No entanto, o ator contou que não planeja atrapalhar o jogo das comadres, mas que não colocará mais seus amigos “na reta” para defendê-las. “Uma coisa é te ajudar, outra coisa é você me convencer a ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada, te ajudar, eu vou estar te ajudando sempre [...] E eu sei que você nunca vai querer me passar para trás aqui dentro”, destacou Pedro Scooby.

“Conversei isso muito com ela [Jessilane] e com a Lina, sabe? Mano, imagina um pódio nosso, pretão, coisa que nunca aconteceu. Eu nem fico levando questões raciais aqui dentro, sabe? Eu poderia muito bem tá olhando, levando a ótica pra isso”, contou o ator.

Neste momento, ele é interrompido pelo surfista que sai em sua defesa. “A parada tá em você, mano! Você cresceu vivendo isso, sofrendo com isso, então tipo, a parada tá em você, eu te entendo muito. Pena não terem tido a mesma visão que você,” ressaltou. “Me dá uma pena, sabe? Mas eu lavei minhas mãos [...] Até hoje eu não votei em nenhuma das três, eu não quero atrapalhar a caminhada delas aqui”, acrescenta Douglas.

BBB 22: Paulo André foi para o paredão em dinâmica de votação inédita da casa

Na noite desse domingo (20), os brothers precisaram se dividir em quantidades aleatórias em três grupos no reality. Em seguida, uma equipe foi para o quarto Lollipop, outra para o Grunge e a última para o Confessionário. Em consenso, cada grupo teve que escolher um nome para o paredão. O único que não entrou em acordo e teve que decidir o nome de forma democrática foi o Grunge, composto por Paulo, Douglas, Scooby, Arthur Aguiar e Gustavo.

O Lollipop indicou Jessilane, o Grunge Eliezer e o Confessionário Paulo André. Gustavo que já estava emparedado disputou prova Bate e Volta com o trio, porém Eli teve mais sorte e se safou. Como Brunna já havia sido votada pelo líder, o paredão ficou assim: a dançarina, Gustavo (Big Fone) e Paulo André (casa).  

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado