Uau!!!

BBB 22: Brunna muda o visual e recebe elogios: "Linda de qualquer jeito"

Intitulada como planta, Brunna aproveita seu momento no BBB 22 para mudar o visual


Brunna mudando visual com ajuda de sister do BBB 22
Brunna muda de visual e surpreende fãs - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 21/02/2022 às 16:34,
atualizado em 21/02/2022 às 16:35

Brunna Gonçalves aproveitou o seu momento como emparedada na casa do BBB 22, para mudar o visual nesta segunda-feira (21). Para realizar todo o processo, a sister contou com a ajuda da professora de biologia, Jessilane e a cantora Linn da Quebrada.

Na ocasião, a integrante do grupo Camarote e esposa de Ludmilla fez questão de anunciar para os colegas de confinamento a novidade: "Tirei a minha lace. Agora vou tirar as tranças", disse ela enquanto arrumava os cabelos. Para não deixar a amiga passar por toda mudança sozinha, a baiana e a paulista foram no lado de fora da casa mais vigiada do Brasil para ajudar a bailarina.

Após tirar as tranças, a dançarina fez questão de mostrar para os outros confinados o resultado da mudança. Eslovênia, por exemplo, ficou chocada ao ver como a sister ficou diferente e ressaltou: "Ficou bonito", disse a miss pernambuco.

Nas redes sociais, vários internautas também ficaram surpresos com a novidade e fizeram questão de comentar sobre o assunto: "Claro que perguntam onde está a Brunna, toda semana a mesma muda de visual, é como se fosse uma mulher diferente a cada semana. Fica linda de todos os jeitos", escreveu um fã do programa no twitter.

Outros, no entanto, fizeram questão de ressaltar que a moça deveria fazer isso, apenas quando estivesse perto da final, caso chegasse até lá: "Mudança de visual em BBB é pra fazer quando tá perto do top 10. Nas primeiras semanas, só serve pra confundir. Eu já não reconheci a Brunna algumas vezes. Cabelo muda muito a sua cara", disparou uma seguidora em sua conta.

Vale ressaltar que Brunna foi indicada pelo líder Lucas ao paredão e já recebeu o título de planta da casa, por não se posicionar corretamente dentro do jogo.

BBB 22: Brunna recebe apoio de Ludmilla para permanecer na casa

Ludmilla usou as suas redes sociais para defender a permanência da companheira no jogo do BBB 22 e tentou afastar a fama de planta que a sister ganhou, por não se posicionar melhor na casa.

"Eu tenho uma pergunta para fazer pra vocês, quem nesse BBB não é planta? O Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, todo mundo é planta", disparou ela nos stories.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado