Manipuladora?

BBB 22: Linn pede para sister se afastar por medo de prejudicá-la: "Estou te queimando"

A cantora Paulista pediu para Jessilane ficar longe dela para não ser mal vista pelos colegas no BBB 22


Linn desabafando com sister no BBB 22
Linn não quer ser vista como manipuladora - Foto: Montagem/NaTelinha

Linn da Quebrada alfinetou os colegas de confinamento nesta segunda-feira (21), após comentar com Jessilane sobre os últimos acontecimentos dentro da casa do BBB 22. Na varanda, a cantora confessou para a professora que os brothers estão tendo uma má impressão dela na competição.

Na ocasião, a integrante do grupo Camarote fez questão de ressaltar para a sister: "Mulher, por que você não vai para o grupo dos meninos? Estou te queimando aqui", disse ela. Em seguida, a baiana disparou: "Vai você!". Logo, Lina, como é chamada pelos confinados, desabafou: "E os meninos me querem? Eu que nem quero eles", provocou a artista.

Durante o bate-papo, a participante do reality, que escapou de um Paredão nesta semana, durante dinâmica do bate volta, completou: "Nem eu quero. Quero estar com gente que eu confio, que me sinto bem e me sinta abraçada de verdade, e não só para proteger a si", finalizou Jess.

Vale ressaltar que mais cedo Linn conversou com a professora sobre o próximo Jogo da Discórdia e lembrou como está sendo vista pelos colegas.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

BBB 22: Linn desabafa sobre imagem de manipuladora

Durante conversa com Jessilane, nesta segunda (21), Linn da Quebrada confessou que está bastante triste por ser má interpretada pelos colegas de confinamento: "Estou com a sensação, de que parece que estou ditando um jogo pra vocês", revelou a sister.

Aproveitando a disposição da professora, a cantora explicou por qual motivo não se sente bem com essa situação: "É que eu fico com raiva, primeiro, a raiva por subestimar as outras pessoas, e é sobre isso que quero falar no jogo. Tipo, não é questão da pessoa ser influenciável, é vocês quererem influenciar a pessoa que ela é influenciável", disparou a confinada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado