Revoltada!

BBB 22: Jessilane solta o verbo com brother: "Saco cheio desse povo"

A professora desabafou com Lucas na área externa da casa do BBB 22 sobre a votação na formação do paredão


Jessilane desabafando com Lucas no BBB 22
Jessilane diz que está de saco cheio de falsidade na casa - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 21/02/2022 às 14:34,
atualizado em 21/02/2022 às 14:41

Jessilane ficou realmente furiosa com voto em consenso do quarto Lollipop, na formação do paredão desta semana, na casa do BBB 22. Ainda chateada com a situação, ela desabafou com Lucas, atual líder, nesta segunda-feira (21), na área externa da casa.

Mesmo com as milhares de justificativas de Eliezer, sobre a escolha do voto dos colegas de confinamento, a sister não se deu por satisfeita. Na área externa, o estudante de medicina se aproximou da integrante do grupo Pipoca que estava refletindo sobre os últimos acontecimentos no jogo e ressaltou: "Voltou do Bate e Volta, mulher! Cadê o sorriso na cara?", disse ele.

Na mesma hora, a professora de biologia explicou sua cara fechada: "Estou feliz demais, mas estou de saco cheio desse povo falso", disparou. Sem entender a chateação da confinada, o brother perguntou o que estava acontecendo e sem perder tempo, a baiana desabafou: "Ué, vem pedir desculpas, justificar, dizer que era por questão de estratégia, que já tinham entrado em consenso antes. Mas eu falei: 'O Tadeu não falou para votar em uma pessoa, não, ele deixou claro que era um consenso, e era para vocês escolherem uma pessoa para ir direto ao paredão. Não era sobre voto", disse ela ao rapaz.

Na ocasião, Lucas que estava bastante atento ao desabafo, concordou com a visão de jogo da sister. Jess então, continuou explicando o motivo da sua chateação com os outros brothers da casa mais vigiada do Brasil: "Depois vem se justificar, dizer que se arrependeu, aí quando vai se explicar, diz que não se arrependeu de ter feito aquilo, sendo que é uma pessoa que sempre vota em mim", afirmou.

Vale ressaltar que a sister foi escolhida pelo quarto Lollipop em consenso para disputar a prova do Bate-volta. Por sorte, a sister conseguiu escapar do paredão, mas ficou triste e decepcionada com os amigos que a indicaram.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

BBB 22: Jessilane e Eliezer tem DR após voto em consenso

 Na cozinha da Xepa, nesta manhã de segunda (21), Eliezer aproveitou a presença de Jessilane para tentar justicar o seu voto durante a formação do paredão desta semana. Ele confessou para a sister que a escolha do quarto foi feita de maneira estratégica para o jogo.

"Se o voto não fosse por estratégia para salvar a Laís do Paredão, meu voto não seria em você. Seria um voto individual. Só que eu não tinha como dar esse voto individual ali, porque ia ser um voto ao vento", explicou ele para a professora, que já estava de cara fechada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado