Cuidado...

BBB 22: Douglas Silva alerta Gustavo sobre falsidade no jogo

O ator fez questão de avisar ao colega de confinamento do BBB 22 que ele precisa ter mais cuidado na competição


Douglas Silva conversa com Gustavo no BBB 22
Douglas Silva alerta brother sobre falsidade no jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Douglas Silva acordou bastante reflexivo após a formação do paredão desta semana na casa do BBB 22. Na área externa, enquanto refletia sobre os últimos acontecimentos do jogo, fez questão de comentar com Gustavo sobre a aproximação dele com os outros brothers.

Na ocasião, o ator e intérprete do personagem "acerola", do filme Cidade dos Homens, alertou o brother sobre a atual situação da disputa e confessou: "Quando você menos espera, a pessoa que você mais ama está falando mal de você. Jogo maluco", disparou ele ao se referir a estratégia dos colegas de confinamento para permanecer no reality.

Durante o bate-papo, o integrante do grupo Camarote agradeceu ao advogado pelo truque que ele ensinou sobre a competição e o rapaz prontamente respondeu: "Fico feliz que te ensinei algo", disse o emparedado da semana.

Logo em seguida, DG reafirmou que o recém chegado, não só o ensinou como realmente jogar, mas também como conviver com os outros participantes: "Me ensinou e me alertou também umas coisas de jogo. Papo reto. E a separar também game do pessoal", confessou ele para o confinado.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Vale ressaltar que, o curitibano foi indicado por Brunna Gonçalves, também emparedada, após atender ao Big Fone na última sexta-feira (18), durante o programa ao vivo.

BBB 22: Paredão é disputado por Gustavo, Brunna e Paulo André

Logo no início do programa no último domingo (21), Arthur Aguiar, imunizou Natália. Logo em seguida, Lucas, atual líder da casa do BBB 22, votou em Brunna Gonçalves, justificando que ela não seria indicada pelos outros colegas de confinamento.

Logo em seguida, o estudante de medicina, teve que separar a casa em três grupos para que cada um indicasse um nome para formar o paredão desta semana. A disputa do bate-volta foi feita por Jessilane, Eliezer e PA, em uma dinâmica.  realizada na mesma noite. Na ocasião, Paulo André acabou perdendo a brincadeira da caixa e juntou-se a bailarina e também ao bacharel em direito no Paredão

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado