Eitaaa!!!

BBB 22: Tiago Abravanel se empolga com pegação e vai para o banheiro

Após acordar da festa da líder Jade Picon, Tiago Abravanel confessou que ficou super animado na madrugada do BBB 22


Tiago Abravanel conversa com colegas durante o BBB 22
BBB 22: Tiago fala sobre pegação de confinados - Foto: Reprodução/Globo
Por Juliete Costa

Publicado em 17/02/2022 às 15:01,
atualizado em 17/02/2022 às 15:13

Tiago Abravanel fez uma revelação super íntima com os brothers, nesta quinta-feira (17), pós festa da Líder Jade Picon. A animação dos confinados na madrugada foi tanta, que o neto de Silvio Santos teve que buscar uma maneira de solucionar a sua vida dentro da casa do BBB 22.

Na sala, o ator confessou para os participantes do reality que também se animou durante a pegação dos brothers e das sisters: "Ué, o povo tava animado, me deixou animado... eu fui resolver no banheiro", disparou o integrante do grupo Camarote. Surpresos, os colegas questionaram: "Mentira?". Logo, o rapaz afirmou: "Tem outro lugar que não tenha câmera? Vai que eu não consigo controlar, tem muito tempo", completou ele.

Nas redes sociais, o comentário do artista rendeu bastante: "Tiago acabou de dizer que ficou animado com os barulhos de Natália e Eli e foi para o banheiro descontar!!! Sabemos que tem câmeras no banheiro, fiquei com pena de quem estava monitorando no momento vendo essa cena", escreveu um rapaz em seu perfil no twitter.

Outros internautas também fizeram questão de falar sobre o assunto: "Meu Deus, ele falando que essa noite o povo tava animado e ouviu tudo, se resolveu sozinho", escreveu outra seguidora do programa.

Vale ressaltar que a madrugada foi bastante animada mesmo. Afinal, os casais da casa mais vigiada do Brasil se pegaram em alta ao longo da noite e não dispensaram dormir juntos, debaixo do edredom.

BBB 22: Muita pegação e edredom após festa da líder

Natália e Eliezer, por exemplo, aproveitaram bastante a festa do BBB 22. Os dois, que nunca esconderam ser alvo um do outro, surpreenderam ao dar um beijão daqueles no meio da pista enquanto dançavam.

Além do beijo e da reação de alguns brothers, o casal também aproveitou a animação e foi para debaixo do edredom finalizar a noite, no entanto, nem todos gostaram da agitação no quarto.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado