Não colou

BBB 22: Maria tenta se desculpar por agressão durante jogo da discórdia

Artista procurou mineira para se retratar


Maria jogando água em Natália no jogo da discórdia do BBB 22
Maria tenta se desculpar por agressão durante jogo da discórdia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 07:27,
atualizado em 15/02/2022 às 08:59

Após acertar em cheio a cabeça de Natália durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Maria procurou a mineira para se desculpar no BBB 22. Durante a conversa, no quarto grunge, a atriz informou que não lembra como pegou o balde e, momentos antes, assumiu ter sido agressiva.

Quem acompanhava a conversa foi Douglas, que demonstrou o que aconteceu: "Você pegou e fez assim [gesticulou]: 'Vou virar a água'. Aí acabou batendo na cabeça, falei: 'Ixi'. Fiquei com medo…". "Eu também fiquei com medo... Na hora pedi desculpas, f***, f***", afirmou Maria. Sem dizer nada, Natália apenas balançou a cabeça sinalizando um "ok".

A cantora justificou dizendo que a "agressão" não foi intencional. No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a "integridade física" de outro não deve mais permanecer na competição.

BBB 22: Maria foi acusada de agressão em outro Jogo da Discórdia  

No Jogo da Discórdia do BBB 22 da semana anterior, os participantes precisaram colar críticas na testa uns dos outros. Na vez de Maria, ela escolheu Arthur Aguiar e novamente foi acusada de agressão nas redes sociais. Na ocasião, a sister fez tanta força para colar a crítica na testa do ator, que ele chegou a mover a cabeça para trás.  

“Num País onde agressões são diárias, mesmo sendo um jogo, o BBB não pode deixar passar esta agressão explícita da Maria. E o editorial do Grupo Globo como fica?”.

Elias Abrão

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre a possibilidade de expulsão da sister. No programa ao vivo, Tadeu Schmidt chegou a perguntar se Natália estava bem. A sister comentou sobre o impacto do balde e disse que sim.

Quem será o quarto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado