Ainda na casa

BBB 22: Maria assume agressão no raio-x e se desculpa novamente; assista

Cantora acertou Natália com um balde na cabeça e foi acusada de agressão nas redes sociais


Maria sentada no confessionário do BBB 22
Maria assume agressão no raio-x e se desculpa novamente - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 10:33,
atualizado em 15/02/2022 às 11:09

A polêmica agressão durante o último jogo da discórdia do BBB 22 segue rendendo. Na manhã desta terça-feira (15), Maria usou seu tempo no raio-x para assumir seu erro durante o programa ao vivo e pedir desculpas por sua atitude com Natália. Durante a dinâmica, ela acertou a mineira com um balde na cabeça e foi acusada de agressão nas redes sociais.

Segundo a própria atriz, a tendência a ser agressiva já era um assunto que a preocupava antes de entrar na casa, mas que nunca havia chegado as vias de fato. "Quando eu vim para cá, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva", começou ela.

"Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, no meu tom de voz... nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou. Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália. Depois do ao vivo também pedi desculpas de novo. E queria pedir desculpas para vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, mas aqui é mais difícil. Mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar".

Maria

Internet pede expulsão de Maria após “agressão” em Natália

Diversas pessoas pedem a expulsão de Maria do BBB 22 na madrugada desta terça-feira (15). A sister acertou em cheio a cabeça de Natália com um balde no Jogo da Discórdia. Em edições anteriores, participantes foram retirados da competição após tapas e até empurrões.

 A cantora justificou dizendo que a “agressão” não foi intencional. No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a “integridade física” de outro não deve mais permanecer na competição.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre a possibilidade de expulsão da sister. No programa ao vivo, Tadeu Schmidt chegou a perguntar se Natália estava bem. A sister comentou sobre o impacto do balde e disse que sim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado