Não aguentou

BBB 22: Natália desabafa após noite de massacre: "Foi muito difícil"

Sister foi apontada por diversos participantes e tomou muito banho de água suja


Natália sentada no confessionário
Natália desabafa após noite de massacre - Foto: Reprodução/Globo

Natália usou o raxio-x desta terça-feira (15) para comentar o último jogo da discórdia. Durante a dinâmica, a sister foi massacrada pelos colegas de confinamento e tomou muitos banhos de água suja. "Vamos começar falando um pouquinho de ontem. Pra mim, foi muito difícil. Me preparei o dia inteiro pro momento da discórdia, fui muito surpreendida por algumas pessoas", afirmou ela.

Durante o desabafo, a sister confessou aos fãs que lutou para não se desesperar. "Fui muito durona, segurei muito choro. Depois, eu consegui extravasar em alguns momentos. Mas, mesmo assim, fiquei guardando aquilo. Tive uma conversa com o Arthur pra esclarecer as coisas que, pra mim, foi positiva".

"Gente, quero muito ficar. Quero muito ter a oportunidade de estar aqui dentro da casa. Acredito que, se estou sendo tão pontuada, é porque tenho protagonizado muitas coisas aqui dentro. E quero ter a oportunidade de protagonizar muitas coisas boas, não só esses comentários ruins. Mas não agradando as pessoas e esquecendo de mim; sendo eu. E acho que isso é o mais importante", finalizou.

Internet pede expulsão de Maria após “agressão” em Natália

Diversas pessoas pediram a expulsão de Maria do BBB 22 na madrugada desta terça-feira (15). A sister acertou em cheio a cabeça de Natália com um balde no Jogo da Discórdia. Em edições anteriores, participantes foram retirados da competição após tapas e até empurrões.

 A cantora justificou dizendo que a “agressão” não foi intencional. No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a “integridade física” de outro não deve mais permanecer na competição.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre a possibilidade de expulsão da sister. No programa ao vivo, Tadeu Schmidt chegou a perguntar se Natália estava bem. A sister comentou sobre o impacto do balde e disse que sim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado