Assista!

BBB 22: Big Boss dá esporro em Eslô: "Acabou a brincadeira"

A miss quebrou uma das câmeras da casa durante a festa


Montagem com foto da Eslovênia com mão na boca e uma pessoa da produção trocando a câmera
Eslovênia quebrou câmera durante a festa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 05/02/2022 às 16:45,
atualizado em 05/02/2022 às 16:51

Eslovênia conseguiu deixar o Big Boss irritado no BBB 22. A sister quebrou uma das câmeras da casa durante a festa jogos, que aconteceu entre sexta (4) e esta madrugada (5). Na ocasião, uma pessoa da produção precisou entrar no local para trocar a câmera enquanto a festa rolava.

“Ontem a Eslovênia quebrou uma das câmeras da festa diante de todos vocês. Além do mau uso frequente do microfone, descumprindo as orientações. E tem mais! Os avisos de orientação devem ser atendidos imediatamente sem corpo mole”, começou o diretor do reality.

Por causa da atitude da sister, ela e outro brothers foram penalizados e perderam estalecas, moeda de compra usada no programa. “Eslovênia perde 200 estalecas e toda a casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira. Jogo que segue. Sem comentários”, concluiu.

BBB 22: Arthur, Tiago e Douglas discutem por causa de estalecas

Arthur Aguiar não gostou nada da atitude de Douglas Silva, que quis economizar ao compartilhar estalecas com a Xepa, durante as compras da semana na última sexta (4). A atitude, que não foi bem vista, gerou um atrito, já que o intérprete de Acerola da série Cidade dos Homens não contribuiu com uma boa quantia, mesmo tendo 1750 estalecas. “Tenho 1750, vou dar 800 porque ainda acho que vamos precisar de estalecas em alguma dinâmica de prova”, disse o ator.

Em seguida, Arthur rebateu o aliado de jogo: “A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase duas mil estalecas e passamos fome”. DG não gostou do confronto e continuou: “Ué, você deu só 800 também!”.

Neste momento, Abravanel entrou na conversa e também mostrou sua insatisfação com a atitude do amigo. “Eu tenho 1.200 e vou dar 1.000. Acho que cada um tem que dar o máximo possível, para a gente não passar fome. Não me importo em dar mais estalecas, mas acho que todo mundo deveria ter essa consciência”.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado