Esclareceu polêmica

BBB 22: Mãe e irmãs de Tiago Abravanel abrem o jogo sobre relação da família de Silvio Santos

Ator causou polêmica ao dizer que não vive em uma "família margarina"


Cinta e Tiago Abravanel abraços na Bahia
Mãe e irmãs de Tiago Abravanel abrem o jogo sobre relação familiar - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 09:32,
atualizado em 04/02/2022 às 10:22

A filha número 1 de Silvio Santos, Cintia Abravanel, se reuniu com as filhas, Lígia e Vivian, para comentar a polêmica fala de Tiago Abravanel sobre a relação familiar. Durante o BBB 22, o ator causou polêmica ao dizer que não vive em uma "família margarina". Nas redes sociais, a matriarca esclareceu o posicionamento do filho.

"Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo", afirmou Cintia. E Ligia concordou: "Exatamente. A gente se dá bem com a família inteira. O que o Tiago disse e nem todos entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal".

Irmã de Tiago Abravanel diz que BBB 22 aproximou mais a família

Durante o esclarecimento, Ligia ainda afirmou que está mais próxima da família desde que o reality show começou. "Graças ao Big Brother, a gente tem se falado muito mais, praticamente todos os dias no grupo de WhatsApp". Na casa mais vigiada do Brasil, Tiago já havia citado o grupo ao falar sobre a tia Patricia Abravanel. "Se bobear, ela não tem nem meu telefone... Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp".

"Está bombando. E, para os curiosos de plantão, está tudo bem", esclareceu Vivian, deixando claro não ter qualquer desentendimento familiar após a exposição de Tiago Abravanel.

Entenda o polêmico desabafo de Tiago Abravanel

Recentemente, o ator revelou que nunca manteve uma relação de proximidade com o avô Silvio Santos e as tias maternas. Durante uma conversa com o ex-brother Rodrigo, ele desabafou sobre nunca ter sido acolhido e bem aceito pelos familiares .

"A relação com a familia do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje. Mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal com a minha mãe, as minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o resto todo da família estava junto. Isso dói em mim. Doeu, eu diria, por 33 anos. Hoje, tenho 34".

Tiago Abravanel

No papo, Abravanel ainda disse ter tentado estreitar os laços, embora sua mãe esteja afastada das irmãs. "Por mais que as pessoas idealizem, para mim, a capa de revista e a família de margarina não é real, mas isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia de que um primo meu nasceu por meio do Instagram ou de uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa minha. Sempre me coloquei à disposição", ressaltou.

"As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo o mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", ele disse.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado