Após repercussão

BBB 22: “Comportamento normal”, diz equipe sobre alimentação de Bárbara

A equipe destacou que as especulações passaram do limite do aceitável


Bárbara Heck no quarto Lollipop
Hábitos alimentadores de Bárbara Heck repercutiram nas redes sociais/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/01/2022 às 20:24,
atualizado em 31/01/2022 às 20:38

Não é de hoje que os hábitos alimentares de Bárbara Heck são pautados fora do BBB 22. Porém, as especulações a respeito da sister ter algum transtorno ganharam ainda mais força após os próprios participantes pedirem para que ela cuidasse melhor da sua alimentação.

No entanto, a equipe de Bárbara disse, na noite desta segunda-feira (31), que o comportamento da modelo “está normal”. “É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação. Ela tem uma família e uma vida aqui fora. Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo”, diz parte do texto.

Além disso, eles destacaram que a saúde dela é “maior do que um jogo” e que essa pressão feita sobre a forma da sister se alimentar “passou dos limites do aceitável”.

“As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E mesmo assim ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer. E as besteiras também, assim como vocês já devem ter visto ela comendo lá”, continuou.

BBB 22: Equipe diz que Bárbara tem “hábitos diferentes”

Conforme a equipe, a modelo “está sendo pressionada porque tem gostos e hábitos diferentes”. Eles disseram também que Bárbara conseguiu passar por uma prova de resistência sem passar mal e não demonstra qualquer tipo de comportamento de quem sofre algum transtorno. “É muito ativa no jogo e nas provas, sendo inclusive reconhecida por sua inteligência emocional”, destacou.

“Acontece, que fora toda a pressão do jogo, obviamente essa preocupação exagerada deixa a pessoa super vulnerável e chateada, como se tivesse que justificar o tempo todo suas vontades. Mas, ela está bem e sim, ela está saudável. De acordo com exames que fez para estar no programa. Então, obrigado a todos que verdadeiramente se preocupam com ela. Beijos do Team Bá,” concluiu.  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado