Nudez social

BBB 22: Jessilane sobre experiência em clube naturista: “Achei ótimo”

A professora revelou que o ambiente é bastante familiar e confortável


Jessilane deitada na cama do quarto Grunge
Jessilane revelou experiência em clube naturista/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/01/2022 às 21:08,
atualizado em 31/01/2022 às 21:27

Jessilane é uma caixinha de surpresas no BBB 22. Na noite desta segunda-feira (31), a sister revelou que já foi em um clube naturista, onde as pessoas vivem em contato com a natureza totalmente nuas. A conversa surgiu após Natália contar que tem muita vontade de visitar uma praia de nudismo. “Quando terminar tudo, a gente vai pra uma praia de nudismo”, disse.

Na ocasião, Naiara Azevedo se recusou a participar do passeio. “Um rolê diferenciado. Não é comigo. Eu não vou”, comentou. “É meu sonho, mas lá ninguém fotógrafa. É engraçado. É muito legal. É a naturalidade assim, autoaceitação, deve ser muito legal”, destaca a mineira. “Essas ideias pra frente aí não é as minhas”, alfineta a sertaneja.

Jessilane então interrompe e conta sua experiência em um clube naturista. “Não é pra frente, mas as pessoas costumam sexualizar o fato da nudez e não é isso. Não é. Lá é um estilo de vida, porque as pessoas tem costume de associar ao sexo. Não é isso”, respondeu a professora.

 

“Amiga, eu respeito! Eu só não quero ir ué”, voltou a interromper Naiara. “É um corpo humano, é uma pessoa”, justifica Natália. Jessi explica como foi o dia em visitou o local. “Eu estou falando que eu já tive a experiência. Eu achei ótimo. Foi um dia sensacional. Foi ótimo. Me senti muito bem. O ambiente foi muito confortável, muito familiar”, conta.

BBB 22: Jessi diz que foi bem recebida em clube naturista 

Conforme Jessilane, quem vai ao clube já está habituado com a nudez social. “Uma coisa que a pessoa já está acostumada a viver, entendeu? Então quando eu cheguei, eu fui super bem recebida, sem nenhum tipo de pressão”, comentou.

Lina disse que já foi em um clube naturista fora do Brasil, mas que não ficou sem roupa, apesar de estar vazio.  Eli, que também estava no local, admitiu que quando a praia está vazia ele entra na água sem roupa. “Ficar pelado é a melhor sensação de liberdade do mundo. Muito bom. Eu chego na praia, não tem ninguém, eu tiro minha roupa toda e f*.. Se alguém aparecer, eu fico na água esperando e só saio quando não estiver ninguém na praia,” conclui o pipoca.

Natália disse que se voltar do paredão vai pular na água apenas de calcinha, mas tampando os seios com as mãos nesta terça (1º).  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado