Conversa franca

BBB 22: "O jogo está à frente das relações", afirma Tiago sobre Rodrigo

O pipoca e o camarote tiveram uma conversa franca na tarde deste sábado (29)


Montagem com Tiago Abravanel e Rodrigo Mussi
Tiago Abravanel e Rodrigo Mussi conversaram nesta tarde/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/01/2022 às 16:51,
atualizado em 29/01/2022 às 17:08

Tiago Abravanel e Rodrigo Mussi tiveram uma conversa franca sobre o BBB 22 na tarde deste sábado (29). Os dois que jogam em lados opostos no reality colocaram os pingos nos ‘”is” sobre algumas divergências. Na ocasião, o ator o aconselhou sobre a importância do equilíbrio na disputa e não descartou colocá-lo direto no paredão.

Rodrigo admitiu que não quis ser aceito em alguns momentos na casa, porque fora dela não se sentia assim. “Aqui, talvez, eu fugia das relações [...] Eu gosto de você, eu gosto de vocês todos, mas aqui é um jogo e o nosso objetivo, nosso jeito, não bate aqui”, confessou.

O pipoca disse ainda que não conseguia conversar com Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e o próprio Tiago quando todos estavam juntos.  “Tá, mas aí eu te pergunto. Será que é porque a relação está ligada ao jogo? Porque se tem uma coisa que eu, DG [Douglas Silva] e Scooby não fazemos é falar de jogo”, diz Abravanel.

“Não, eu acho que não é isso, porque eles não falam de jogo. Eles dizem que não jogam. Então, não sei... Ele [Douglas] falou que a gente pensa diferente. Falei: 'A gente pensa diferente'. Objetivos diferentes. Nem por isso a gente precisa ser inimigo. A gente vai ser rival provavelmente aqui dentro, mas inimigo a gente não vai ser”, respondeu Rodrigo.

"Mesmo porque, não querendo fazer uma crítica, mas já fazendo. Eu acho que o fato de você focar mais no jogo faz com que você conheça menos as pessoas”, comenta o neto de Sílvio Santos.

BBB 22: Tiago diz que não tem conexão com todos na casa

Além disso, Tiago explicou que  se relacionar com as pessoas é diferente de criar conexão com elas. “Eu me relaciono muito bem com todas as pessoas da casa. Conexão eu não tenho com todas. Infelizmente, você é uma pessoa que eu não consegui me conectar”, diz ao pipoca.

No decorrer da conversa, o ator comentou que não fala de jogo com outras pessoas. “Cara, eu sou foco mesmo que vocês não se falem. Eu virei foco de vocês. É fato”, completa Rodrigo. “Você virou foco porque você se permitiu ser foco”, destaca Tiago.

“Eu vou pensar no seu ponto de vista, não acho que eu estou certo, não acho que você está totalmente fugindo do jogo. Relaxa, se vai votar, vota. Eu vou continuar tentando me livrar [do paredão]”, comenta o pipoca.

“Acho que a base daqui é o respeito. E acho que é isso assim. O que eu disse pra você é de coração porque quando a gente se conheceu, a gente sentou lá fora e conversou. Eu vi que existe um coração e uma sensibilidade gigante aí dentro. E que talvez o seu lado jogador seja tão aflorado, que você não deu a oportunidade de as pessoas acessarem esse lugar. E você é muito maior do que isso. Você entende? Isso faz com que as conexões não aconteçam”, conclui o ator.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado