Pela 2ª vez

BBB 22: Rodrigo é o anjo da semana; saiba quem está no monstro

Jade Picon, Brunna Gonçalves e Paulo André estão no monstro


Rodrigo Mussi durante prova do anjo
Rodrigo Mussi mostrou que é bom de mira e venceu a prova do anjo/ Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/01/2022 às 15:56,
atualizado em 29/01/2022 às 16:08

Rodrigo Mussi venceu a segunda prova do anjo do BBB 22 na tarde deste sábado (29). Além do almoço especial e de poder assistir um vídeo de amigos e familiares, o pipoca deverá imunizar um participante. Este imunizado terá um grande benefício no jogo: ele poderá indicar um participante direto para o paredão.

Laís, Eslovênia e Pedro Scooby ficaram de fora da atividade após um sorteio. A prova consistia em acertar buracos em um jardim de tulipas, sendo alguns com 1 ponto e outros com 2, em cinco rodadas. Quem ficasse em último lugar iria direto para o castigo do monstro.

Como houve empate na disputa pelo anjo e também pelo monstro, ocorreram rodadas extras. Enquanto Natália, Jade Picon e Vyni se enfrentaram para escapar do castigo, Rodrigo e Bárbara disputaram o anjo da semana. Jade não acertou nenhuma bola, foi para a Xepa e é uma das castigadas. Já Rodrigo levou a melhor e se tornou o anjo da semana.

Ao lado de Jade, Rodrigo colocou Paulo André e Brunna Gonçalves. O castigo consiste em usar uma roupa de fliperama e sempre que a música tocar ir para o local determinado na área externa da casa. O trio precisa cumprir o monstro até o paredão de domingo para não perder estalecas. 

BBB 22: Rodrigo e Lucas formam aliança

Vale lembrar que o gerente formou aliança com Lucas Bissoli no jogo na noite dessa sexta-feira (28). A dupla que se considera ameaçada no jogo explicou que vai deixar o medo para trás e “botar fogo” na casa. Inclusive, o gerente comercial disse que está ansioso para o jogo da discórdia e prometeu falar “verdades” na cara de participantes.

Rodrigo disse que está cansado de “não se indispor” com os participantes e de ouvir críticas, como que ele não é leve ou é “paranoico”. Por isso, Lucas resolveu sugerir uma aliança. “Eu não quero falar de jogo com todo mundo. Eu quero fechar aqui”, conta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado