Quem será indicado?

BBB22: Brothers se articulam e já tem alvos para o 1º paredão

Tarde de domingo foi de articulações


Cena do BBB22, com Naiara usando fantasia de orelhão, no castigo do monstro
Naiara Azevedo é alvo no primeiro paredão do BBB22 - Foto: Reprodução/Globoplay

A tarde deste domingo (23) foi de articulações na casa do BBB22 e os grupos começam a se preparar para votar em bloco para garantir que seus preferidos para o paredão sejam indicados. Sem saber qual a dinâmica do jogo, os brothers já começaram a escolher seus alvos e dois nomes surgem com força para acabar na berlinda. Tanto Naiara Azevedo quanto Luciano Estevan devem receber indicações.

Logo no início da tarde, com o início do almoço do anjo, pouco depois dos participantes terem acordado por causa da festa que varou a madrugada, as articulações começaram. Rodrigo, Natália e Laís concordaram que devem votar em Naiara Azevedo, mas Vyni, que também estava presente, deixou claro que não pretende indicar a cantora sertaneja porque não tem nada contra ela.

Se Naiara vem causando na casa, isso também ocasionou problemas para ela. Além de ir parar no monstro, a camarote está na mira de Douglas, o líder da primeira semana. Como ele pretende votar primeiro em Rodrigo, sem saber que o colega está imune, é quase certo que a cantora será seu segundo alvo, indo diretamente para o primeiro paredão. Com a chance de contra-ataque, existe muita especulação sobre quem ela puxará, mas a famosa ainda não deu indícios.

BBB22: Luciano no paredão

Outro que deve ter passaporte carimbado no paredão é Luciano. O brother, que deu chilique durante a noite anterior ao chorar copiosamente porque se sentiu muito criticado pelos colegas de confinamento, virou alvo por causa de seu comportamento frágil. Na tarde deste domingo, Jade Picon conversou com as mulheres e, pelo menos quatro, concordaram que deverão mirar nele.

Já Elieser tem segurança de que não irá parar no paredão, já que Rodrigo prometeu imunizá-lo, mesmo sabendo que poderá ir para a berlinda. O que nenhum deles sabe e que será revelado somente no programa ao vivo, é que o anjo da semana é autoimune, o que garante mais uma semana de participação para o brother.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado