Mickey

BBB22: Luciano não sente firmeza em Scooby: "Tá na Disney"

Ele falou que não está sentindo firmeza no surfista dentro da casa do BBB22


BBB22: Brother diz que Scooby  tá na disney
BBB22: Luciano dispara contra Scooby
Por Juliete Costa

Publicado em 21/01/2022 às 17:30,
atualizado em 21/01/2022 às 17:33

Em conversa com Rodrigo na área externa da casa do BBB22, nesta sexta-feira (21), após a prova do líder/anjo, Luciano comentou sobre as estratégias de jogo dos colegas de confinamento, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, os dois relataram que alguns dos participantes já estão tomando seu caminho na competição. Sendo que, no grupo Pipoca, existem pessoas que ainda não acordaram para a competição: "Alguns estão se distanciando do propósito real", disse o influencer para o paulista. Além disso, Luciano também afirmou que não sente firmeza de Pedro Scooby em relação ao reality: "Ele está na Disney, tentando se encontrar. Lembra da Disney que todo mundo falava", disparou.

Durante o papo, os dois também falaram sobre a votação, que acontecerá no próximo domingo (23): "Não voto na pipoca, nessa primeira semana não", disse ele para o rapaz. Apesar da afirmação do gerente comercial, o dançarino mostrou-se receoso sobre a indicação ao paredão, no entanto, Rodrigo fez questão mais uma vez de ressaltar que na parte dele, não terá votos no grupo: "Pelo camarote são outros 500", finalizou.

Apesar da opinião dos brothers da casa do BBB22, Scooby tem sido bastante elogiado pelos internautas

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa estão surpresos com o comportamento de Pedro Scooby dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele está sendo bastante elogiado por suas atitudes em relação aos brothers e principalmente com as sisters.

Logo no início da competição, ele fez questão de exaltar a cantora e atriz Maria em um discurso motivacional: "Deixa eu te falar uma coisa que eu acho que você precisa trabalhar isso na sua mente. Você gosta de se diminuir. Para com isso, mano. Você é f*da, tá ligado", disse ele durante uma conversa com a moça.

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado