Triste

BBB22: Paulo e Viny ficam arrasados após prova do líder

Dupla foi eliminada da disputa pela primeira liderança


BBB22: Dupla foi eliminada da prova do líder
BBB22: Paulo e Viny perdem a prova e ficam arrasados
Por Juliete Costa

Publicado em 21/01/2022 às 16:41,
atualizado em 21/01/2022 às 16:49

A dupla Paulo André e Viny fez o melhor tempo na Super Prova do líder/anjo, realizada pela Fiat, nesta sexta-feira (20), na casa do BBB22. Os dois foram bastante elogiados pelos brothers do reality, após o término da disputa.

Com apenas 2 segundos de diferente, eles perderam a prova para Douglas e Rodrigo, devido a falta de atenção no encaixe das peças do quebra-cabeça. Após Tadeu Schmidt divulgar o ganhador da competição, eles voltaram para casa e receberam o apoio de todos os confinados: "Vocês foram ótimos", disse um dos brothers.

Já na sala, Naiara Azevedo comentou com os participantes sobre a situação: "O Paulo tá muito mal e eu fico mal de ver ele assim", disse a cantora. Na ocasião, Arthur Aguiar explicou que a artista deveria esperar um pouco para conversar com o atleta: "Faz assim, chega nele e diz: 'quando você tiver bem, deixa eu te dar um abraço'.  Aí você se coloca disponível e respeita o tempo da pessoa ", ressalta o cantor.

Os brothers foram consolados pelos colegas de confinamento após a primeira prova do líder/anjo do BBB22

Viny e Paulo receberam muita atenção dos outros participantes após a eliminação da prova do líder: "Você tem que assimiliar a derrota, mas não tem que assimilar por muito tempo. Você foi muito rápido, é um cara competitivo", disse Rodrigo para o cearense.

O atleta também conversou com o seu parceiro de jogo e disse para ele ficar tranquilo: "Bola para frente e tamo junto! Sabe que você é especial", afirmou o rapaz.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado