Pelas costas!

BBB22: Natália questiona "disposição" de Vyni após prova de resistência

A mineira não aceitou ser eliminada e participantes destacaram seus pontos de vista


Natália Deodato conversando com outros participantes
Natália conversou com outros participantes sobre Vyni/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/01/2022 às 01:13,
atualizado em 20/01/2022 às 01:25

Natália Deodato não aceitou perder a prova de resistência que começou na última terça-feira (18) e encerrou na quarta (19). Nesta madrugada (20), a mineira comentou com outros participantes que tem observado Vyni, sua dupla na prova, e questionou a “disposição” dele após a disputa.

Apesar de falar do cearense, ele não estava presente na conversa e outros participantes tentaram explicá-la outros pontos de vista sobre a energia citada por ela que ele demonstrou durante o dia.

Ela inicia contando que eles estavam um pouco nervosos e que percebeu que Vyni está “vivão o dia todo”, diferente do momento da disputa. “Nenhum traço de cansaço”, alfinetou.

“Não é julgar. É só uma percepção que eu tive, porque achei f*’, continuou dizendo que tem observado ele. “A gente foi desclassificado porque a gente estava muito apavorado”, admitiu. Natália disse que não conversou com ele porque não quer magoá-lo e que vai esperar ficar em “paz” primeiro.

BBB22: Participantes opinam sobre a situação

“Podem ser questões suas, você precisa equilibrar. Porque aqui é um jogo individual, com situações coletivas”, aconselhou Tiago Abravanel.

Por outro lado, Maria, que pediu para não ser interrompida, destacou seu ponto de vista. “Mas aqui no programa você depende de todo mundo, meu amor. Questão de alianças. [...] Não acho que você está fazendo fofoca, você está desabafando e quer opiniões”, pontuou.

Paulo André disse que Natália pode ajudá-lo [Vyni] a ser forte e reerguê-lo em uma próxima prova.

Pedro Scooby ainda citou que uma situação inversa pode acontecer. “Um dia da caça e outro do caçador”, comentando que isso também pode acontecer com ela.

A dupla foi eliminada da prova após Natália tentar arrumar o segundo cubo e o tempo esgotar. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado