"Belas e Belas"!

BBB22: Paulo André e Scooby fazem revelações com show de Naiara

Com apresentação de Jessilane e Luciano Estevan, o programa "recebeu" Pedro Scooby, Paulo André e Naiara Azevedo


Luciano Estevan simulando apresentação de programa e participantes sentados na área externa da casa
Luciano Estevan e Jessilane apresentaram o 'programa'/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/01/2022 às 00:29,
atualizado em 20/01/2022 às 01:07

Participantes do Camarote e do Pipoca simularam a gravação de um programa com entrevistas que iniciou na noite desta quarta-feira (19) e seguiu até a madrugada desta quinta (20). O “Belas e Belas” começou entrevistando Pedro Scooby e Paulo André, os atletas do Big Brother Brasil 22.

Os apresentadores eram Jessilane e Luciano Estevan, que contaram ainda com auxílio do “produtor” Vyni. “Programa da família brasileira. Aqui a gente traz os melhores artistas”, iniciou Luciano.

Questionado sobre a participação no reality, Paulo disse que estava muito feliz. “Eu saí de casa para vir ao programa. Eu tô muito lisonjeado de viver esse momento e eu tenho certeza que vai fazer parte da minha vida e minha história”, contou.

Por outro lado, o surfista falou sobre as competições e aprendizados. “O negócio de onda gigante é não olhar pra trás, se não ela fica gigante [...]. Minha maior conquista no esporte é aprender a não desistir, isso eu consegui levar pra vida”, revelou. Scooby disse ainda que duas competições o marcaram, sendo o Campeonato Mundial em 2019 e o Pan-Americano, em Lima, no Peru.

BBB22: Belas e Belas teve show de Naiara Azevedo 

“Tóquio foi minha primeira olimpíada e foi uma experiência muito legal. Meu desempenho eu não gostei. Na próxima olimpíada em Paris quero trazer essa conquista”, continuou o surfista que iniciou no esporte aos 5 anos e fechou seu primeiro patrocínio aos 12.

Depois, o próximo conteúdo abordado no “Belas e Belas” foi paternidade. Paulo André disse que tem um filho de apenas 4 meses. “É uma energia muito diferente. O pai demora mais que a mãe para ter aquela conexão, pra ficha real cair. Acredito que tem um processo ali pra se conectar. Eu tô amarradão, tô morrendo de saudade dele”, explicou.

O “primeiro bloco” encerrou com um show de Naiara Azevedo que acabou envolvendo os participantes, que desistiram de dar prosseguimento ao programa.

Acompanhe nossa cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no NaTelinha e em nosso canal do Youtube.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado