Eita!

BBB22: Noite é marcada por pedido de beijo e estratégias para fugir da berlinda

A terceira noite na casa mais vigiada do Brasil foi recheada de conversas


Lucas e Natália conversando sobre ranço de participante
Lucas e Natália conversam sobre ranço de participante - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 09:15,
atualizado em 20/01/2022 às 11:03

É... O BBB22 começou com tudo! A terceira noite na casa mais vigiada do Brasil foi recheada de conversas sobre o próximo paredão e as estratégias de cada brother para fugir da berlinda. Rolou também um pedido inusitado de beijo, um outro participante tentando bancar o cupido e muito, mas muito ranço. Quer saber tudo o que acontece? Se liga aí!

Os últimos participantes da edição nem entraram ainda e os brothers já estão a todo vapor nas teorias sobre a primeira berlinda. Na área externa da casa, Bárbara, Rodrigo, Tiago Abravanel e Natália especularam muito sobre votos. Enquanto o ator tentava prever os votos da casa, a modelo garantiu que não vota em pipoca.

E não parou por aí! O assunto sobre o rumo do jogo também rolou dentro da casa. No quarto grunge, Lucas e Eslovênia conversaram e a sister revelou já ter um certo "ranço". Em outro momento, Lucas e Natália também confessaram seu ranço pela Bárbara. A mineira disse achar a relações públicas esnobe. Ou seria recalque do brother por ter perdido a prova?

Eu ouvi pedido de beijo no BBB22?

A noite no quarto lollipop também foi animada. Ao ver Vinicius se preparando para deitar e se despedindo de Laís e Bárbara, Rodrigo aproveitou o momento e pediu para o brother lhe dar um beijo na bochecha de boa noite. O cearense até que tentou fazer um charme, negou, mas acabou cedendo e beijando o ombro do gerente comercial.

Já Pedro Scooby assumiu seu lado no jogo: o de cupido da casa. O surfista garantiu que quer ajudar os casais da casa. "Estou de olho nesse clima aí, hein. Ó o cupido aqui já, só de olho com a flecha", declarou ele para Eslovênia.

Globo fará plantão para anunciar Jade, Linn e Arthur

Alvo de especulações e diversas teorias, finalmente o trio que falta no grupo Camarote entrará na casa mais vigiada do país. Nesta quinta-feira (20), Jade PiconLinn da Quebrada Arthur Aguiar irão conhecer os 17 participantes que estão confinados no programa desde a última segunda (17). O momento será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo às 13h.

Além disso, os assinantes do Globoplay e quem acompanha o reality pelo pay-per-view poderá acompanhar a entrada do trio normalmente. No mesmo dia, o Camarote disputa a primeira prova valendo imunidade e mais uma semana garantida dentro da casa.

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19 e precisaram aguardar até que estivessem totalmente curados para entrara no programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado