Na torcida!

BBB22: Atual mulher de Scooby não consegue esconder ansiedade

O surfista fará parte do grupo Camarote no BBB22: saiba mais sobre a sua participação no reality.


bbb22 atual mulher de pedro scooby
BBB22, Pedro Scooby e atual mulher
Por Juliete Costa

Publicado em 17/01/2022 às 20:20,
atualizado em 17/01/2022 às 20:40

Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, não consegue esconder a ansiedade para estreia do marido no BBB22, nesta segunda-feira (17).

A modelo iniciou a semana já com homenagem ao surfista em suas redes sociais. Ela publicou um pequeno vídeo, com vários momentos especiais ao lado do brother e mais uma vez, falou sobre a sua torcida: "o coração já está daquele jeito!!! Louca para ver ele alegrando nossos dias", disse a moça.

BBB22: Atual mulher de Scooby não consegue esconder ansiedade

Nos comentários da publicação, vários amigos do Casal e também fãs de ambos, fizeram questão de exibir a torcida pelo atleta: "pra sempre #teamscobbty. Vamos que vamos com nosso campeão", escreveu um internauta.

Vale ressaltar que Pedro Scooby têm dois filhos com Luana Piovani. Eles possuem guarda compartilhada e durante a sua passagem pelo reality, seus filhos ficarão sob a tutela da sua atual esposa.

Dicker assume guarda compartilhada de Scooby durante o BBB22

Em entrevista, a modelo comentou que assim que soube da sua participação no programa, Scooby e a ex mulher tiveram uma conversa para decidir a situação das crianças durante os próximos meses: "Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido", disse a moça. 

Apesar de estar tudo isto, Luana já demonstrou em seu perfil no instagram que não é fã do programa e muito provavelmente não fará comentários sobre a vivência do seu ex marido na casa mais vigiada pelo Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado