Veja!

BBB22: Saiba os signos dos participantes e quem tem mais "chance" de ganhar

Sagitarianos foram os que mais se deram bem na história do reality


Montagem com as participantes do BBB22 Brunna Gonçalves e Jessilane
Brunna Gonçalves e Jessilane são sagitarianas/Foto: Reprodução/Instagram

O Brasil inteiro já sabe quem são os participantes do BBB22, que começa na noite desta segunda-feira (17), após a novela Um Lugar ao Sol. Agora a preocupação dos fãs do reality é outra: quem poderá vencer o jogo? Nas últimas edições, os participantes dos signos de Sagitário foram os que mais conquistaram o título.

O BBB22 possui duas participantes sagitarianas: Brunna Gonçalves e Jessilane. Além deste signo, os escorpianos também se deram bem no programa e faturaram o prêmio máximo. Nesta edição, Laís Caldas, Eslovênia e Naiara Azevedo compartilham deste signo.

Por outro lado, quem é de Peixes também conseguiu avançar no jogo e sair vencedor do programa. Na 22ª edição do programa apenas Arthur Aguiar é pisciano. Outros signos venceram dois BBBs cada, sendo eles: Touro, Aquário, Áries e Libra.

Na casa, seis participantes possuem algum desses signos. Eliézer (Aquário), Viny (Aquário), Douglas Silva (Libra), Tiago Abravanel (Libra), Jade Picon (Libra) e Lucas (Touro).

Até então, nenhum canceriano, capricorniano, virginiano, leonino e geminiano ganharam sequer uma edição. Será que agora vai?

Confira o signo dos demais participantes: Bárbara (Câncer), Linn da Quebrada (Câncer), Luciano (Câncer), Maria (Câncer), Natália (Capricórnio), Paulo André (Leão), Pedro Scooby (Leão) e Rodrigo (Virgem).  No BBB22, não tem nenhum participante do signo de gêmeos.

BBB: Sagitário é o signo com mais campeões

Juliette é sem dúvidas uma das maiores participantes de todos os tempos do BBB, com diversas marcas históricas. A vencedora do BBB21 é sagitariana. Além dela, Fael Cordeiro (BBB12), Maria Melilo (BBB11) e Max Porto (BBB9) também se deram bem no programa e ganharam o prêmio máximo. Com exceção de Max, que recebeu R$ 1 milhão, os demais participantes faturaram R$ 1,5 milhão cada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado