Comparações!

BBB22: Internautas comparam Viny e Eslô com dupla da edição anterior

Os participantes do BBB22 estão sendo comparados com a dupla Juliette e Gil; saiba mais.


BBB22: Viny e Eslô
BBB22: Vínicius e Eslô já estão sendo comparados com dupla de edição anterior
Por Juliete Costa

Publicado em 17/01/2022 às 21:05,
atualizado em 17/01/2022 às 21:23

Ansiosos e cheios de expectativa, os internautas já estão elegendo as suas duplas para o BBB22. Antes mesmo de iniciar o programa, no twitter, vários fãs já começaram a fazer comparações com brothers e sisters de edições anteriores.

Vinícius e Eslovênia, por exemplo, estão sendo comparados com a dupla do Big brother Brasil de 2021 que protagonizou diversas polêmicas e momentos marcantes, a Juliette e o Gilberto: "Eu vendo que não é uma boa ideia colocarmos tanta expectativa na Eslô e no Viny como amigos, isso é expectativa de COMPARAÇÃO". 

BBB22: internautas comparam Viny e Eslô com dupla da edição anterior

Vale lembrar que assim como a ganhadora do reality do ano passado, Eslô, como assim é chamada pelo seus fãs e Viny, também são nordestinos. Além disso, o brother que faz parte do grupo pipoca, também já foi comparado com a ganhadora do BBB21 por utilizar das mesmas estratégias em suas redes sociais para conquistar seguidor. 

Primeiro pipoca verificado do BBB22

Apesar das comparações,  o brother foi o primeiro do grupo pipoca a chegar a marca de um milhão de seguidores antes de iniciar o programa e ainda teve a sua conta no instagram verificada.  Atualmente, o cearense de 23 anos já possui mais de 2 milhões de usuários acompanhando a sua trajetória no BBB22.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado