Sugestão

Cinco participantes do BBB21 que poderiam ter um programa na TV

BBB21 mal terminou, mas sugestão para brothers não faltam


Juliette e Gil do Vigor
Juliette e Gil não poderiam ficar de fora da lista - Foto: Reprodução/Globoplay

Já faz quatro dias que o BBB21 terminou, e muitos ainda sentem o vazio e a angústia de pensar que o programa volta ao ar somente em 2022, apesar de não acabar quando termina, já que brothers e sisters ainda curtem compromisso. Ao longo de três meses, 20 participantes passaram pela casa mais vigiada do país e mostraram seus talentos, defeitos, virtudes e surtos. E quem sabe até a possibilidade de terem seu próprio programa.

Com uma edição tão bem-sucedida, o NaTelinha lista cinco participantes que poderiam ter um programa na TV, ou pelo menos um quadro por lá, já que abordariam assuntos dos mais variados tipos.

Tem para todos os gostos: desde economia até pra quem curte uma vida saudável, passando por programas musicais, já que o que não faltou na casa foram artistas que cantam. Confira a lista abaixo:

Arthur Picoli

Cinco participantes do BBB21 que poderiam ter um programa na TV

O crossfiteiro que perdia nas provas para o fumante Fiuk, Arthur Picoli pode se preparar para um programa que seria sua praia: falar de exercícios físicos e uma vida mais saudável. Sem espaço para esse tipo de assunto na TV aberta, talvez um caminho seja a televisão por assinatura, com canais mais nichados.

O rapaz de Conduru que arrebatou o coração de Carla Diaz pode ter traquejo para um daqueles programas do canal Off e Woohoo, misturando até, quem sabe, rolês pelas praias mais paradisíacas do mundo e se exercitando por aí afora.

Caio

Cinco participantes do BBB21 que poderiam ter um programa na TV

Nosso fazendeiro poderia explicar um pouco mais de seu universo com um Globo Rural um pouco mais humorístico e lúdico. Caio nunca escondeu que veio da roça e ter um programa nesse campo seria uma oportunidade para mostrar ao público como é sua vida no campo. Uma espécie de reality, talvez, quem sabe?

Sem habilidades para fazer algo mais engomadinho, Caio seria um bom nome para fazer com que o público aprendesse mais sobre plantio, colheita e de como realmente se vive na roça. Curioso?

Fiuk

Cinco participantes do BBB21 que poderiam ter um programa na TV

O terceiro colocado do BBB21, assim como seu pai, poderia ter um programa para chamar de seu. Repleto de opções por aí como um Música Boa, Só Toca Top ou alguma novidade, o filho de Fábio Jr conquistou a simpatia do público.

Na TV por assinatura, poderia engatar algum projeto do tipo no Multishow ou canal Bis. Espaço não falta, né?

Gilberto

Cinco participantes do BBB21 que poderiam ter um programa na TV

Nosso querido Gil do Vigor deu grandes aulas didáticas sobre economia dentro do confinamento. Lá, ficamos sabendo que a incerteza gera um movimento diferente dentro da economia, e ele também explicou como as fake news podem influenciar uma eleição. Uma grande aula.

Com didatismo, Gil do Vigor poderia ter um quadro ou programa explicando o mundo da economia numa linguagem popular e de fácil entendimento para o público, desburocratizando de vez o assunto. Que tal?

Juliette

Cinco participantes do BBB21 que poderiam ter um programa na TV

A grande campeã do BBB21 não poderia ficar de fora da lista. Com potencial para falar de questão da advocacia e maquiagem, Juliette tem um vasto campo para abordar o que quiser: afinal de contas, os cactos param para ouvir.

Dito isso, Juliette pode escolher desde isso até fazer pontas em programas de humor ou até criar uma sitcom só sua. Oportunidades não devem falar, já que caminha para ser a participante mais seguida da história do programa nas redes sociais - atrás apenas de Sabrina Sato, por enquanto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado