Força do nordeste

BBB21: Lula começa a seguir Juliette e Gil nas redes sociais

Ex-presidente ficou fã da advogada e economista


Montagem com Juliette, Lula e Gilberto
Lula começa a seguir Juliette e Gilberto - Foto: Reprodução

Recentemente, Luiz Inácio Lula da Silva começou a seguir Juliette e Gilberto Nogueira, primeiro e quatro lugar do BBB21, respectivamente, nas redes sociais. No perfil do ex-presidente no Instagram é possível ver o petista acompanhando os ex-BBBs. Camilla de Lucas, Arthur Picoli e João Luiz também são alguns participantes da última edição do reality que Lula segue nas redes sociais.

Já outros ex-BBBs 21, como Fiuk, Viih Tube e até a Sarah, que deixou claro sua predileção por Jair Bolsonaro durante o confinamento, não está na lista de perfis que o ex-presidente acompanha. Gil do Vigor e Juliette não falavam muito de política na casa, mas sempre deixaram claro suas preferências políticas em apoiar Lula.

BBB21: Lula começa a seguir Juliette e Gil nas redes sociais

Nesta sexta-feira (7), Juliette, a grande campeã do BBB21, chegou nos estúdios da Globo em São Paulo para gravar o Domingão do Faustão. Na entrada da emissora, a advogada desembarcou do carro pela porta traseira segurando um chapéu de cangaceiro na mão. Ao se encaminhar para a portaria, ela esbanjou simpatia com os cinegrafistas e repórteres que registravam a chegada da nova milionária. 

Em outros vídeos compartilhados nas redes sociais, Juliette brinca com funcionários do canal, inclusive da GloboNews. "GloboNews, GloboNews é pau!", divertiu-se Juliette. O Domingão do Faustão com a advogada vai ao ar no próximo domingo (9).

Juliette postou uma foto do reencontro emocionante com a sua mãe, Fátima Freire. Desde que ganhou o programa, a paraibana ainda não a tinha encontrado. “O grande reencontro com Mainha”, escreveu ela na legenda.

Juliette e o reencontro com a mãe

Ontem (6), Juliette havia comentado nos seus primeiros stories gravados pós-final no Instagram que ainda não tinha conseguido ver pessoalmente sua mãe e estava ansiosa para o reencontro. "Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, disse ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado