De volta à realidade

BBB21: Pocah analisa estratégia na reta final: “Deveria ter salvo o Gil”

Funkeira se emocionou ao rever trajetória no BBB21 em entrevista à Ana Maria Braga


Pocah chorado com as mãos sob a boca em entrevista à Ana Maria Braga
Pocah se emociona ao rever trajetória no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 30/04/2021 às 10:10,
atualizado em 30/04/2021 às 10:21

Pocah foi a décima quinta sister eliminada do BBB21. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta sexta-feira (30), a funkeira se emocionou bastante com o VT que deu origem ao paredão da sua eliminação e confessou que jogou errado: “Nesse final, deveria ter salvo o Gil”.

A sister disse que foi muito difícil tomar a decisão. “Meu coração sentiu muito. Espero que as pessoas tenham visto como foi difícil tomar a decisão. Quando eu não podia voltar mais trás, poderia ter feito diferente. Me arrependo e não tenho vergonha de me arrepender. Não vou me envergonhar de quem sou. Acho que teria mais chances de tá lá dentro e não ter sofrido o que sofri. Realmente amo eles do fundo do meu coração”.

Pocah confessou que estava pensando em uma estratégia específica: de não ir com a dupla Fiuk e Gilberto para o paredão, mas devia ter seguido seu coração.

“Tava sentindo muito, poderia ter feito diferente no paredão. Não sabia o que estava fazendo, não era fácil. Na reta final, a pressão é muito forte. Fiz ali querendo ser jogadora, mas se tivesse ido pelo coração seria diferente”, analisou.

Sem ressentimentos! Pocah revê tretas do BBB21

A eliminada riu das tretas que teve durante o BBB21 e disse que já se acertou com Gilberto após a discussão em que o doutorando a chamou de “basculho”. "Agora eu sei o que é", disse a sister.

"A gente já se perdoou. Hoje a gente ri, mas é uma treta que tenho vergonha. Até um gatilho, depois dessa nunca mais fui a mesma Consegui encarar estar lá de outra forma. Não foi legal porque, antes de eu entrar lá, estava em um estado de paz, achei que não ia tretar lá nesse nível", confessou Pocah.

“O que aconteceu lá dentro ficou lá dentro”, afirmou a sister sobre as brigas que teve durante. Após exibir desentendimento com João, Pocah disse que gostaria de encontrá-lo: “Ele é uma pessoa incrível, estou louca para encontrar ele aqui fora”.

Ana Maria Braga contou para Pocah sobre sua fama de dorminhoca. A sister riu bastante dos memes e justificou seu comportamento: "Acho que é a vida de mãe e artista que dorme tarde. Então, dormir era meu refúgio e meu momento de paz".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado